[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 147

 
vegetate писал(а) >>

É incorreto dizer que ela "permaneceu", "por muito tempo" e assim por diante, assim como "antes" e "onde permaneceu". Porque não é descrito pelos conceitos de tempo e espaço. Mas isso não significa que "isto" não seja descrito por nada. Simplesmente não há conceitos/meios para descrevê-lo em nossa realidade, ele surgiu depois e ao mesmo tempo que a BP. É uma pena para uma pessoa razoável, é claro, mas não há nada que possamos fazer a respeito disso. É aproximadamente como os habitantes do "ponto" discutiriam sobre a linha em que este ponto está localizado.

Então você argumenta que não só a energia-importância, mas também o espaço-tempo não existia antes do Big Bang?

E o que é "nossa realidade" - apenas para deixar claro do que você está falando? A fim de nos entendermos mutuamente, vamos explicar imediatamente os conceitos que são utilizados. Caso contrário, será uma conversa do mudo com o surdo.

 
Yurixx >>:

То есть вы утверждаете, что до Большого Взрыва не было не только материи-энергии, но и пространства-времени ?

И что такое "наша реальность" - просто чтобы понятно было о чем вы говорите ? Чтобы понимать друг друга давайте сразу объяснять понятия, которые используются. Иначе будет разговор немого с глухим.

o mudo e o surdo têm grandes conversas nos dedos

 

É mais ou menos assim. Espero que faça sentido :) . Construído mesmo quase exatamente.

 
sanyooooook >>:

вот

Por que você tem que numerá-lo? De alguma forma, este problema me faz lembrar a lei de Kirchhoff sobre correntes em um nó. O vértice onde -1, +5, -4 convergem está correto?

 
sanyooooook писал(а) >>

o mudo e o surdo são ótimos em falar com os dedos

Isso mesmo, repita esse seu post nos dedos, não como texto. :-)

Não é como contar formigas.

 
Yurixx >>:

Вот-вот, повторите плз. этот свой пост на пальцах, а не в виде текста. :-)

Это вам не муравьев считать.

O que você acha que estou fazendo com o texto do julgamento?

 
Mathemat >>:

А для чего нумеровать-то? Чем-то мне эта задачка напоминает закон Кирхгофа о токах в узле. Вершина, в которой сходятся -1, +5, -4, правильная?

Você também, ninguém quer numerar

 

sanyooooook, é o vértice onde -1, +5, -4 convergem corretamente?

2 TheXpert: Estou tentando descobrir o que você está fazendo lá.

 
Mathemat >>:

sanyooooook, вершина, в которой сходятся -1, +5, -4, правильная?

2 TheXpert: пытаюсь разобраться, чего ты там такое понастроил.

mas e os outros tops?

 

Terceira vez: sanyooooook, o vértice onde -1, +5, -4 convergem corretamente? Estou pensando corretamente ou não?