[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 94

 

A soma dos ângulos de um triângulo é 6*Pi, isto é óbvio.

 

Eles estão realmente mexendo comigo.

Eles vão jogar na mesa de multiplicação e no vídeo do OVNI

 
Mischek >>:

Они реально издеваются

Ща в подсказку таблицу умножения скинут и ролик про НЛО


dac eles ainda não decidiram, eles estão apenas se exibindo :-))
 
xeon >>:


дак они не решили, просто понты наводят :-))


Sim.

Eu já peguei meu monitor em três lugares com uma bússola (fita adesiva fechada) e eles ...

 

A propriedade de um quadrado é que se trata de um losango com ângulos retos.

Você pode construir um número infinito de losangos, mas apenas um deles será um quadrado.

:)

 
Mischek >>:


Во во

Я у себя уже в трёх местах циркулем монитор проткнул (заклеил скочем) а они ...


Você pode querer obter algum vidro anti-circular para seu monitor, caso contrário seu monitor parecerá uma peneira :-))

 

Propriedades do círculo - onde começa e onde termina :-) mas o que dá? :-))

sinta-se à vontade para participar, quem mais sabe que outras propriedades? talvez quando listarmos todas elas, uma idéia brilhante virá até nós :-))

 
xeon >>:


может стоит противоциркульным стеклом для монитора обзавестись?, а то не монитор, а решето будет :-))



Certo

Já coloquei o monitor sobre a mesa para que não vaze muito.

Agora meu pescoço está dorido, é desconfortável, mas quando você mede, a régua não escorrega e eu não tenho que prendê-la

 

Minha decisão:

 
xeon >>:

свойства окружности - где начинается там и заканчивается :-) только что это дает? :-))

присоеденяйтесь, кто еще какие свойства чегонибуть знает? мож когда все перчислим глядиш и светлая мысль посетит :-))


Se você colocar o monitor no chão

e abrir esta filial

e deixar o gato ir a um metro de distância do monitor.

o gato não cai.