O que é isso? - página 11

 
Run писал(а) >>
A explosão de um cogumelo está no site: )))))))))

 
ULAD писал(а) >>

O nome correto para este cogumelo é Langermania. Somente as pessoas que não saem na natureza sentiriam falta deste cogumelo. E se sabem, não o sabem.

Sim, nós vivemos e não sabemos muito.

Obrigado pela receita e por chamar a atenção para este cogumelo. Aqui está um link que descreve a utilidade do cogumelo arco-íris.

Definitivamente experimentarei os cogumelos da chuva no próximo verão :)

 
Eu definitivamente tentarei os mackintoshes no próximo verão :)

- E no próximo outono, não se esqueça de escrever de volta .... Quero dizer, impressões).

 
brici писал(а) >>

- E no próximo outono, não se esqueça de escrever de volta .... em termos de impressões).

:))

Escreverei de volta dentro de alguns dias depois de ter experimentado, se não esquecido.

 

Muito obrigado pela receita, ULAD. Eu vi os mackintoshes, é claro, mas esqueci como eles são.

 
Mathemat >> :

Muito obrigado pela receita, ULAD. Já vi mackintoshes, é claro, mas esqueci como eles são.

Eu costumava viver no campo no verão e havia uma pilha de adubo lá. Depois das chuvas, os ácaros da chuva começaram a crescer sobre ele, como se alguém tivesse jogado um punhado de sementes sobre ele. Costumávamos apanhá-los jovens (como uma bola de tênis) e simplesmente fritá-los em uma chapa. Mais saborosos que os cogumelos, com certeza! Em seguida, um monte foi usado e o assunto foi encerrado.

 

Eu gostaria de colocar o tema de volta nos eixos. Vamos considerar a seguinte opção (é apenas um rascunho, como alimento para o pensamento):

Suponha que joguemos duas mãos e vendamos sl de uma forma. > std. na outra compra com (std. = std. em venda) Se abrirmos transações (compra ou venda) em gcj, o enviesamento na proporção do número de transações vencedoras será na direção de um nível de fechamento menor, pois contamos com uma série de vitórias mais longa, então primeiro começamos a aumentar o volume após cada transação vencedora, e a outra mão neste caso diminui, então tentamos calcular o número de passos após os quais começamos a mudar a proporção de mãos, ou seja, o lado que ganha diminui (até a conclusão de uma série vencedora), e o lado que perde aumenta. Ao longo do caminho nos registramos para o serviço, que devolve parte do spread, e ponto final! :))

 
Ao longo do caminho, registramos com um serviço que reembolsa parte do spread, e é isso! :))

É só isso? Morto ????

 
paukas >>:

Шо всё? Кранты ????

"Tudo" é um conceito metafísico abrangente, dependente de milhões de diferentes fatores aleatórios e não tão aleatórios e graus pessoais de pessimismo ou otimismo, além do desejo subconsciente subjetivo de vê-lo como um completo idiota ou copo meio cheio, multiplicado pelas mudanças de humor durante os ciclos sazonais e pelo número de agáricas de mosca ou suas tinturas comidas.

 
Jebediah >>:

"Все" - это такое всеобъемлющее метафизическое понятие, зависящее от миллионов разных случайных и не очень факторов и личностных степеней пессимизма или оптимизма в придачу к субъективному подсознательному стремлению видеть в этом полную жопу или наполовину полный стакан, помноженное на смену настроения во время сезонных циклов и количества съеденных мухоморов или их настойки.



Terei que lê-lo novamente amanhã.

Já está na metade do caminho