O que é isso? - página 10

 

Oh, obrigado, eu não tinha idéia. Eu sei como são a metade ou duas dúzias de cogumelos comuns que crescem nas regiões produtoras de cogumelos da Rússia. Mas eu só ouvi falar de cogumelos arco-íris.

 
Integer писал(а) >>

Não é como se fosse um champignon, é um cogumelo arco-íris. Champignons combinam com qualquer forma de cozimento como ela é. Seria interessante conhecer a receita.

Eu também, e eu quero uma receita para cozinhar cogumelos da chuva!

Caso contrário, a única receita que eu conheço é esperar que amadureçam e pisar neles :)

 
Mathemat писал(а) >>

Oh, obrigado, eu não tinha idéia. Eu sei como são a metade ou duas dúzias de cogumelos comuns que crescem nas regiões produtoras de cogumelos da Rússia. Mas eu só ouvi falar de cogumelos arco-íris.

Parece que você raramente vai para a floresta :)

 
PapaYozh >> :

Você não parece estar muito na floresta :)

O nome correto para este cogumelo é Langermania. Somente as pessoas que nunca estiveram na floresta sentiriam falta deste cogumelo. E se o encontram, sem conhecer suas propriedades culinárias, as pessoas geralmente o utilizam como um futebol descartável. (Em resumo, eles vão para o depósito inteiro:) E em vão. Eu mesmo o fazia, humildemente, até que tentamos cozinhá-lo com minha esposa.

Se alguém conseguir encontrar aqui é a melhor receita dos cozinheiros. Eles não são encontrados com freqüência neste tamanho gigantesco, mas você pode encontrar alguns.

Rafioli ao estilo italiano

Uma vez descascados os jovens minhocas, eles são cozidos em água salgada. Deixá-las em uma peneira, resfriá-las, secá-las e fatiá-las. Colocá-las em uma panela com cebolas inteiras. Fritar em óleo até que a metade do suco tenha fervido. Tirar as cebolas, polvilhar os cogumelos com farinha e fritar novamente por cerca de 20 minutos. Em seguida, despejar a gema de ovo misturada com o creme azedo, adicionar pimenta, ervas picadas, polvilhar generosamente com suco de limão e mexer em fogo baixo sem deixar ferver.
 
Ansioso pela estação dos cogumelos!
 
 
PapaYozh >> :

Você não parece estar muito na floresta :)

Felizmente, Alexei não ganha tanto dinheiro que faz sentido levá-lo até lá.

 
Mischek >> :


Alguns cogumelos interessantes com uma base de bétula :)) Feliz ano novo para todos. Saudável e bem sucedido em todos os esforços ;-)
 
A explosão de um cogumelo está no site: )))))))))
 

- O que é isso? - perguntou Tatarsky.
- Cogumelos", respondeu Gireev e despejou água fervente na chaleira. O cheiro de sopa de cogumelos empanada por toda a sala.
- Você vai bebê-lo?
- Não se preocupe", disse Gireev, "não há nenhum marrom aqui".
Ele disse isso num tom como se tivesse descartado todas as objeções concebíveis, e Tatarsky não conseguiu encontrar nada para responder.