O que é isso? - página 9

 
Avals >> :

nos fóruns das empresas de corretagem que oferecem PAMMs.

É compreensível. Eu olhei para lá e perguntei, mas as perguntas permanecem. Quero dizer, talvez haja algo como um guia detalhado em algum lugar :)

 
gip писал(а) >>

Ambos.

Mas não é essa a questão. Nós, é claro, temos que nos contentar com menos.

Agora calcule como uma porcentagem da população total. É assim.....))))

 
Mathemat писал(а) >>

Ainda não consigo entender como aconteceu que a iNNovaTrade (aqui) tenha lucros em moeda de conta caindo a zero, enquanto que em pips eles estão crescendo de forma bastante estável, além de uma pequena seção.

Vejo duas razões possíveis relacionadas a eventos na área de drawdown:

1. A taxa de câmbio da conta aumentou acentuadamente em relação aos pips nesta área (o saque em pips foi relativamente pequeno em comparação com o saque na moeda da conta).

2. O comerciante assumiu um risco muito maior nesta área do que o habitual.

A segunda razão é improvável, por todos os motivos.

Primeiro: do início de maio até meados de agosto, o rublo se fortaleceu em 8% em relação ao dólar. E o quê, que 8% explica tudo isso?

Não estou entendendo você. Tudo isso faz sentido para mim. E tudo isso se encaixa.

 

Sim, é uma imagem interessante. Ainda assim, as quedas na moeda da conta são desproporcionais às quedas em pips. Mas talvez o quadro tenha se tornado tão complicado, se levarmos em conta a atividade de depósito/retirada desconhecida dos investidores.

 
Mathemat писал(а) >>

Sim, é uma imagem interessante. Ainda assim, as quedas na moeda da conta são desproporcionais às quedas em pips. Mas talvez o quadro tenha se tornado tão complicado se levarmos em conta a atividade de depósito/saque dos investidores que desconhecemos.

Este patrimônio sem levar em conta os depósitos/retiradas e os depósitos CG, é semelhante àquele onyx. E se olharmos a carga do depósito e a compararmos com o patrimônio líquido, tudo se torna claro.

 
LeoV >> :

Este patrimônio sem levar em conta os depósitos/retiradas e os depósitos de CHP, é semelhante ao onyx. E se você olhar para a carga do depósito e compará-la com o patrimônio líquido, basicamente faz sentido.


Desista desses gráficos. Vejam os cogumelos que apanhei neste verão. Não se trata de uma montagem.

 
ULAD писал(а) >>

Desista desses gráficos. Vejam os cogumelos que apanhei neste verão. Não se trata de uma montagem.

(risos): Cogumelos, mutantes... Como eles sabiam? )))

 
LeoV >> :

Peixes, mutantes? Qual é o sabor? )))


Uma iguaria, se preparada adequadamente. Se alguém precisar de uma receita, eu posso lhe dar uma.
 

Você precisa de um tão grande como este - ou cogumelos comuns (ou ainda é agárico voador)?

Ficaria muito feliz se você pudesse oferecer. Minha esposa adora todos os tipos de cogumelos.

 
Mathemat писал(а) >>

Você precisa de um tão grande como este - ou cogumelos comuns (ou ainda é agárico voador)?

Ficaria muito feliz se você pudesse oferecer. Minha esposa adora todos os tipos de cogumelos.

Não é um cogumelo, é um cogumelo arco-íris. Champignons combinam com qualquer forma de cozimento como ela é. Seria interessante conhecer a receita.