O que é isso?

 

Qualquer pessoa pode comentar como é possível ter renda em pips em uma conta na forma de uma flutuação aleatória e um total tão bom em rublos na conta?

É um milagre!

Apenas uma explicação razoável do fenômeno observado vem à mente: Chel ou MTS-ka abre aleatoriamente, mas determina exatamente a taxa. Por que eles fariam isso - não consigo imaginar.

 

Wah-wah. Cortou quase 200.000 pontos de lucro líquido em um ano na Alpari.

Você vive e aprende, não é mesmo? Muito bem, pessoal!

 
Neutron писал(а) >>

Qualquer pessoa pode comentar como é possível ter renda em pips em uma conta na forma de uma flutuação aleatória e um total tão bom em rublos na conta?

É um milagre!

Apenas uma explicação razoável do fenômeno observado vem à mente: Chel ou MTS-ka abre aleatoriamente, mas determina exatamente a taxa. Não consigo imaginar por que fariam isso.

Nenhum tronco? Não tenho certeza, porém. Seria interessante de se ver.

 
O primeiro posto é o martin.
 
É Martin, com certeza.
 

Sim, seria interessante ver também esta obra-prima.

Estou prestes a ser despedaçado com uma inveja resplandecente.

 
Poderia ser um tipo de martingale. Eu tenho um algoritmo que não se importa de que maneira você abre, ele controla os lotes. Mas um martin é um martin, os riscos são muito altos.
 

Rapazes, não sejam ridículos com seu martin - não há drawdowns. Mas não fale sobre a capacidade ou incapacidade de fazer pilaf de gatos!

Mais precisamente, existem drawdowns (são visíveis), mas sua distribuição em amplitude não tem nada a ver com o martin.

 
Neutron >> :

Wah-wah. Cortou quase 20.000 pontos de lucro líquido em um ano na Alpari.

Você vive e aprende. Muito bem, pessoal.

estranha manipulação de depósito: 7322779.42 | -4705792.18
 
Neutron >> :

Sim, seria interessante ver também esta obra-prima.

Estou prestes a ser despedaçado com uma inveja resplandecente.

....

Rapazes, não sejam ridículos com seu martin - não há drawdowns. Apenas não fale sobre a capacidade ou não de cozinhar gatos em plov!

Mais precisamente há drawdowns (eles são visíveis), mas sua distribuição de amplitude não tem nada a ver com a martin.

Inventamos e testamos a fraude aqui? ;)

 
Ahem:) Tão avançado e não chegou ao ponto de sorteio. E o martin pode ser ajustado muito bem aos parâmetros do mercado. E de qualquer forma, é uma espécie de segredo, mas os martins estão correndo pelo mercado agora gordos e bem alimentados, como alguns elefantes. A temporada de caça ainda não começou.