Sistema sem ajuste - características principais - página 20

 
Reshetov >> :

De forma alguma, o mashka depende do preço, o preço depende do mashka de forma alguma. Não confunda causa e efeito, caso contrário começaremos a discutir a superstição.

Yuri, do que você está falando? Eu não estava falando de causa e efeito algum. Eu estava apenas dizendo, em essência, que se a máquina está subindo, então você não pode concluir que o preço está subindo também.

E no que diz respeito à causa e ao efeito, também é simples. Não há problema em mudar para um sistema numérico onde os mashqs são causas e os preços são funções dos mashqs. Mas estou falando apenas de bitolas (não se aplica necessariamente a outros indicadores).

 
Reshetov >> :

Pergunte à Yurixx. Eu não sou um telepata.

Eu perguntei - ele me assegura que a FA funciona e eu concordo com ele.

 
getch >> :

E se este nível tivesse sido previsto usando o calendário lunar, isso indicaria não aleatoriedade?

OK, então o que o faz ter certeza de que a FA está fazendo previsões aleatórias? Em que se baseia sua confiança?

 

A divergência do preço e do indicador mostra uma diminuição na taxa de movimento. Isto é, se você quiser a matemática, é uma diminuição na segunda derivada do tempo. Devido à natureza cíclica dos indicadores utilizados, ela toma a forma de uma divergência (divergência) de extrema.

Se você souber como os indicadores são calculados, não terá tais perguntas. Você encontrou o esotérico na sêmola.

 
Reshetov >> :

Para um Ludo-martin não importa: calendário lunar, gato preto, Nostradamus blizzard ou alguma outra besteira - tudo não é por acaso.

Ah sim, a lua é realmente apenas uma luz no céu. E o fato de afetar as marés, o que por sua vez afeta a carga comercial dos portos, o que por sua vez afeta... O fato de que o ciclo menstrual está ligado ao ciclo lunar também pode ser desconsiderado. E a época do ano também pode ser desconsiderada. Também é possível não levar nada em conta e negociar como sugere Getch - com martin.


Só posso desejar boa sorte nesta direção promissora.

 
Mathemat >> :

Yuri, do que você está falando? Eu não estava falando de causa e efeito algum. Eu só disse em essência que se o mashka está subindo, não se pode inferir daí que o preço está subindo também....

Mathemat >> :

... o crescimento do mashka não tem nada a ver com o crescimento do preço.

 
sol >> :

Você pode ignorar qualquer coisa e negociar como sugere Getch - com um martin.

Não o sugeriu. Martin foi usado como um contra-argumento para algumas alegações duvidosas.

 
sol >> :

O fato de que o ciclo menstrual está ligado ao ciclo lunar também pode ser desconsiderado.


Vamos esperar pelo indicador no codobase

 
grasn >> :

Bem, o que o faz ter tanta certeza de que a FA faz previsões aleatórias? Em que se baseia sua confiança?

FA é uma ficção como a astrologia. Basta pensar no que são os ACs em geral. Imagine que você tenha informações privilegiadas sobre os indicadores econômicos dos EUA que serão divulgadas em uma hora. Como você poderia usar essas informações para lucrar? -Não. Um analista diz que, se a notícia for assim, o preço subirá. Outro diz que o preço vai cair. Alguém vai acabar por ser logo após a notícia - isto não é uma coincidência?

 
Mischek >> :

Vamos esperar pelo indicador na kodobase.

)))!!! Não, a sério. Tudo é afetado em algum grau ou em outro. Seja com um ou outro coeficiente de correlação. Sobre o que há para discutir? Há uma diferença nos valores desses coeficientes.

===

Por que a FA não funciona? Funciona. A questão é a habilidade. Eu, por exemplo, negocio melhor com TA do que com FA, embora eu também tenha educação econômica. Mas eu conheço pessoas que são comerciantes muito bem sucedidos. Em particular, no 2º escalão - geralmente é uma floresta escura para mim, mas eles comerciam bastante bem. Eu gostaria de poder fazer isso às vezes. )))

Sim, eu não entendo as estranhas tentativas de reduzir os AA a TA. Para TA, o preço é auto-suficiente para análise. Para a FA, não é. Apenas um dos argumentos. E estritamente falando, não é necessário.

===

O comércio sazonal é um elemento da FA. É usado em todos os lugares. Sobre o que há para discutir?