Sistema sem ajuste - características principais - página 17

 
azfaraon >> :

Eu mesmo tenho usado um EA sem indicadores há vários anos ... É baseado apenas em castiçais .... Não é uma combinação .

O Expert Advisor parece funcionar ...., portanto, digamos mais de 100% ao ano desde o verão de 2006 ...

O preço em si é também um indicador com uma simples função de atribuição de argumentos.

 
getch >> :

TA é a tomada de decisões comerciais com base na análise do histórico do mercado. O princípio básico do AT é que o histórico do mercado contém todas as informações sobre o comportamento futuro do mercado. Obviamente, este postulado não é verdadeiro. Caso contrário, as informações de mercado (preços e volumes) conteriam informações sobre o mundo inteiro.

Se uma estratégia utiliza qualquer complexidade de análise do histórico do mercado para tomar decisões comerciais - essa estratégia é baseada em AT.

Há apenas duas estratégias que não são baseadas em TA:

1. as decisões comerciais são aleatórias (isto se aplica a todas as decisões fundamentais de análise).

2. Arbitragem.

É que a fundação oferece soluções aleatórias e a assistência técnica não? Legal.

 
grasn >> :

Seja cuidadoso. Muitos comerciantes, mesmo muito experientes, às vezes, e estatisticamente quase sempre não vão além de seu quintal.

OK

Quando você sai de casa, há chances de não voltar (neve, acidentes, escorregões e há um pé-de-cabra, um tijolo de um canteiro de obras, um restaurante, etc.)

Mas você, é você que sai como todos os outros.

E as chances de não retornar, ainda que aproximadamente, podem ser estimadas, digamos o total de um em 500.000 (não se apegue).

Portanto, é a mesma coisa no mercado, mas as chances são ordens de magnitude diferente.

Suponha que você tenha um eixo que faça 90% (não entenda) de negócios positivos com um lucro médio de 20 pontos e 10% de negócios negativos com um prejuízo de 20 pontos.

Tudo isso é conseguido encontrando a regularidade e procurando os parâmetros ideais e o quê?

O reconhecimento da ausência de garantia de 100% deste TS para o futuro não permite que você continue trabalhando com ele?

A falta de uma garantia de 100% de voltar para casa não impede ninguém?

 
Alguém já pensou sobre o background matemático, ou por assim dizer, componente da ocorrência de divergências (divergência/convergência)? ))))))))))
 
Svinozavr писал(а) >>

O preço em si é também um indicador com uma simples função de atribuição de argumentos.

Então é bobagem usar mais indicadores para indicar o próprio indicador ....))))))))))

 
Mathemat >> :

Sergei, sei que você duvida muito do meu último esforço (a filial na ilha). Mas eu fiz muitos progressos - embora teoricamente até agora. Estimativas de intervalo, por exemplo, surgiram. Além de preços puros, estatísticas não paramétricas e dedução, não tenho mais nada.

Você acha que isto é TA ou não? Não me importa o que é - não me importa se é uma pintura a óleo aos olhos do gato (Liquidação do amor). Desde que funcione.

Oh, eu nem sei, agora eu não sei, agora TA é tudo que funciona com preço, e eu não sabia que os sistemas de controle estão profundamente escondidos TA, DSP é também TA, todo TA, tudo que toca o preço - tudo se torna TA (e argumente, basta olhar para o avatar Swinosaurs :o) mas o que fazer com a fundação, ela também funciona com preço


para LeoV

Não há problema. Pode não funcionar no seu. Mas isto não significa que não funcione com outros. Todos tomam um caminho diferente, não o mesmo. Especialmente em um mercado tão indiferenciado como o Forex....))))

Meus critérios são mais rígidos :o)

 
azfaraon >> :

Então é bobagem usar mais indicadores para indicar o próprio indicador ....))))))))))

Primeiro havia apenas o preço. Depois houve um traço. Então duas varinhas apareceram. Então, um MACD apareceu das duas varinhas. Em seguida, uma linha de sinal foi adicionada à linha MACD principal. Depois foi convertido para OsMA. E assim por diante.

 
grasn >> :

É que as fundações dão soluções aleatórias e a assistência técnica não? Legal.

Absolutamente certo!

 
grasn писал(а) >>

para LeoV

Eu tenho critérios mais rigorosos :o)

Na verdade, eu estaria interessado em saber, pelo menos em resumo, em que se baseiam os TS não-sindicados? Qual é o sentido deles?

 
azfaraon >> :

Então é bobagem usar mais indicadores para indicar o próprio indicador ....))))))))))

Palavras sagradas! Meu sonho. Mas até agora não é possível realizar)))