Sistema sem ajuste - características principais - página 14

 
HideYourRichess >> :
Que tipo de ficção é esta - parâmetros externos? O que é isso?

Eles são até chamados assim na MQL, como externos :o))))

https://book.mql4.com/ru/variables/types

 

2 grasn:

Quero pedir desculpas a você por ser um "idiota". Isso foi um pouco duro. Mais do que tudo, eu não queria que a comunicação do fórum se transformasse em uma altercação.

Minhas desculpas não têm nada a ver com o conteúdo.

Mais uma vez, sinto muito.

 
IlyaA >>: ruhi [...] recomenda literatura sobre o mercado estocástico (se disponível).

Muitas vezes é recomendada uma espécie de Shiryaev. Mas é uma leitura muito complicada, com todos os tipos de espaços de probabilidade, medidas, filtros e outros termos "desnecessários". Para entender o espírito de tervers e estatísticas é mais fácil apenas ler algo quase elementar, como Bulashov. É mais ou menos claro lá, mastigado para os comerciantes.

Discutir sobre os termos é uma tarefa ingrata. Mas, em essência, o grasn e o Svinozavr estão falando sobre a mesma coisa. Que os indicadores clássicos de assistência técnica (varinhas, estoquinhos, desviadores, etc.) não funcionem com a interpretação tradicional de seus significados. Isto é TA no sentido restrito - induladores clássicos com interpretações tradicionais. Para que funcione, você precisa ou de perus não clássicos ou de uma interpretação diferente de seus valores.

 

Sem provas, mas também sem contra-argumentos:

Qualquer sistema baseado na análise do histórico de preços não pode ser escrito sem parâmetros externos (inclusive implícitos).

 

Boa noite ...

Há muito tempo que tenho aqui um tópico sobre como escrever um gráfico sintético baseado em 4 grandes pares de moedas ...

Tal gráfico seria a base para encontrar um padrão. Este padrão seria a média para todos estes 4 pares ...

Em essência, esta será a "média dourada" ....... ... ... mas aqui está a média dourada ...... ...

e quanto à otimização ...Veja a carta de otimização.... Quanto menos pura for a otimização na carta de otimização, melhor o método que você usa ...

 
azfaraon >> :

Boa noite ...

Há muito tempo que tenho aqui um tópico sobre como escrever um gráfico sintético baseado em 4 grandes pares de moedas ...

Tal gráfico seria a base para encontrar um padrão. Este padrão seria a média para todos estes 4 pares ...

Em essência, esta será a "média dourada" ....... ... ... mas aqui está a média dourada ...... ...

e quanto à otimização ...Veja o gráfico de otimização .... Quanto menos pura for a otimização no gráfico de otimização, mais o método será utilizado .

Talvez esta ferramenta lhe ajude.

 
Mathemat писал(а) >> Isto é TA no sentido restrito - índices clássicos com interpretações tradicionais. Para que funcione, você precisa ou de índices não-clássicos, ou de uma interpretação diferente de seus valores.

+1. Indicadores clássicos com interpretações não-tradicionais.

 
HideYourRichess >> :
Que tipo de ficção é esta - parâmetros externos? >> O que são eles?

Os valores, com a ajuda dos quais o TS está sintonizado.


Por exemplo, os ajustes do peru usado no TS.


Diga isto: MACD(12, 26, 9)

 
Lea, Mathemat, muito obrigado.
 
Mathemat >> :

Bem, Shiryaev é uma espécie de recomendação frequente. Mas esta é uma leitura muito complicada, com todos os tipos de espaços de probabilidade, medidas, filtros e outros termos "desnecessários". Para entender o espírito de tervers e estatísticas é mais fácil apenas ler algo quase elementar, como Bulashov. É mais ou menos claro lá, mastigado para os comerciantes.

Discutir sobre os termos é uma tarefa ingrata. Mas, em essência, o grasn e o Svinozavr estão falando sobre a mesma coisa. Que os indicadores clássicos de assistência técnica (varinhas, estoquinhos, desviadores, etc.) não funcionem com interpretações tradicionais de seus significados. Isto é TA no sentido restrito - induladores clássicos com interpretações tradicionais. Para que funcione, você precisa ou de índices não clássicos, ou de outra interpretação de seus valores.

Alexey - isso mesmo. É que desde o início dos mercados existe uma divisão clara - análise de preços auto-suficiente e tudo mais.

A primeira é TA. Todos os métodos que operam com preços suficientes para análise se enquadram na categoria de análise técnica.

Eu já escrevi antes que não há essencialmente nenhuma disputa. Há um estranho desejo de algumas pessoas de atribuir tudo na análise de preços que não funciona para alguém ou que não sabem como utilizá-lo para AT.

Acontece então que TA para meu amigo é apenas o que está escrito em tal e tal livro. Um movimento normal!