Sistema sem ajuste - características principais - página 11

 
grasn >> :

Você leu apenas meu post?

não

 
Permita-me que me junte a você com uma pequena pergunta. Estou nesta fase do desenvolvimento do meu comerciante e percebi a ineficácia da análise. Os sinais indicadores são apenas um jogo de picles. Pode ser lucrativo comercializar sobre este conceito, mas eu gostaria de conhecer uma alternativa. O mercado é bastante estranho, acho que é possível pedir a vocês (respeitados profissionais deste fórum) que dirijam a pessoa que sofre. Recomendar literatura sobre o mercado de estocásticos (se disponível).
 
sol >> :

O sinal principal número 1.


O sistema não vaza sobre o real.

Martin?

 
Mischek >> :

>> não

então você deveria ter notado que respondeu a Svinozavr com sua própria fonte favorita.

 
getch >> :

Martin?

Todos os martins que eu vi drenar. Alguns mais cedo, outros mais tarde, mas todos.

 
grasn >> :

Então você deveria ter notado que respondeu a Svinozavr com sua própria fonte favorita.

Eu notei isso, mas não há conexão porque você é responsável apenas pelo que escreveu.

E a sabotagem já se foi há muito tempo, tudo

"........ SINAIS BÁSICOS"

Mas cada um para o seu.

Primeiro a linha inclinada para definições de sistemas ideais (não costurada na manga para o subgênero).

Agora em um lugar de duelo.

>> Reshetov é o culpado de tudo - um provocador.

 

Além do sistema especial de arbitragem (que não utiliza TA), há outro tipo especial de estratégia que não requer uma análise explícita do histórico de preços - MM (por exemplo, Martin). Naturalmente, as estratégias MM são baseadas na análise de seus negócios, que é uma análise velada do histórico de preços, ou seja, as estratégias MM referem-se mais ou menos à assistência técnica. Mas ainda assim tais estratégias são únicas:

1. a otimização atinge um crescimento estável em qualquer horizonte de tempo de QUALQUER preço (mesmo aleatório).

2. Não há nenhum cuidado com a natureza do mercado.

3. Em teoria, ele DEVE drenar, mas esse momento pode chegar em 100 anos.

Martin é um sistema lucrativo estável se você começar com 100K e um volume inicial de 0,01 lotes.

Para responder à pergunta do topo, você precisa definir se o martin - um sistema estável ou instável. Se instável - por quê?

 
Mischek >> :

Eu notei isso, mas não há conexão porque você é responsável apenas pelo que escreveu.

E a sabotagem já se foi há muito tempo, tudo

"........ SINAIS BÁSICOS"

Mas cada um para o seu.

Primeiro a linha inclinada para definições de sistemas ideais (não costurada na manga para o subgênero).

Agora em terreno de duelo.

A culpa é do Reshetov - um provocador.

Todos são responsáveis por isso, inclusive você :) E sobre o assunto, respondi logo no início, a única indicação é a falta de parâmetros externos e isso é tudo. :о)

 
getch >> :

Martin é um sistema de lucro estável se você começar com 100K e um volume inicial de 0,01 lotes.

Para responder à pergunta, você tem que decidir se Martin é um sistema estável ou instável. Se é instável - por quê?

Não. A análise mostra que um dreno é inevitável. E não apenas porque em um momento não há massa suficiente para dobrá-la, mas também porque há um spread. Portanto, um grande capital inicial e um pequeno lote não é uma panaceia. Martin é um dreno.

 
sol >> :

Todos os martins que eu vi drenar. Alguns mais cedo, outros mais tarde, mas todos.

TODOS os sistemas, exceto a arbitragem, são SOLVADOS. A questão é o tempo.

Imagine que lhe foi dada uma estratégia, ela dá excelentes resultados no testador. Coloque-o no real - exatamente o mesmo grande resultado. Isto significa que a estratégia está ajustada, ou que contém GRANDES idéias? Quem garante que seu sistema que funciona perfeitamente não vai começar a falhar?

Martin é um excelente representante de sistemas que funcionam tão perfeitamente.