Sistema sem ajuste - características principais - página 21

 
getch >> :

FA é uma ficção, como a astrologia. Basta pensar no que é FA em geral. Imagine que você tenha informações privilegiadas sobre os indicadores econômicos dos EUA que serão divulgadas em uma hora. Como você poderia usar essas informações para lucrar? -Não. Um analista diz que se a notícia for assim, o preço subirá. Outro diz que o preço vai cair. Alguém estará logo após a notícia - não é uma coincidência?

O TA não é uma farsa? OK, vamos aqui:

https://www.mql5.com/ru/forum/115498/page66


Vamos publicar nossas previsões EURUSD para esta semana. Você é TA, eu não sou (já afixado, mas posso fazer mais alguns ajustes). Swinosaurus, participe, porque chamar os colegas de idiotas não é tão difícil quanto pode parecer a uma pessoa desinformada à primeira vista, vejamos seus 5 anos de flutuação livre com TA. Convido-os, vamos testar o sistema por alguns meses e ver. Nada de chamadas de nomes, nada de insultos - apenas negócios, nada pessoal.

 
Svinozavr >> :

)))!!! Não, a sério. Tudo é afetado em algum grau ou em outro. Seja com um ou outro coeficiente de correlação. Sobre o que há para discutir? Há uma diferença nos valores desses coeficientes.

===

Por que a FA não funciona? Funciona. A questão é a habilidade. Eu, por exemplo, negocio melhor com TA do que com FA, embora eu também tenha educação econômica. Mas eu conheço pessoas que são comerciantes muito bem sucedidos. Em particular, no 2º escalão - geralmente é uma floresta escura para mim, mas eles comerciam bastante bem. Eu gostaria de poder fazer isso às vezes. )))

Sim, eu não entendo as estranhas tentativas de reduzir os AA a TA. Para TA, o preço é auto-suficiente para análise. Para a FA, não é. Apenas um dos argumentos. E estritamente falando, não é necessário.

===

O comércio sazonal é um elemento da FA. É usado em todos os lugares. Sobre o que há para discutir?

É como um conto de fadas sobre um programa que leva tudo em conta, você pode fantasiar, mas não pode fazer isso.

_______________________________________________________________________________________

Na estagnação, fomos ridicularizados pelo mundo inteiro quando compramos grãos.

Em vez de aproveitar as pequenas reduções e comprar um pouco, esperávamos que todas as decisões passassem por todos os círculos desde o plano estatal até quem sabe o quê e então entrávamos no mercado mais ou menos na mesma época todos os anos,

o mercado sabia, o mercado esperou e incluiu no preço

 
grasn >> :

O TA não é uma farsa? OK, vamos aqui:

https://www.mql5.com/ru/forum/115498/page66


Vou publicar minhas previsões no EURUSD durante a semana. Você é TA, eu não sou TA (já publicado, mas talvez eu faça mais alguns ajustes). Swinosaurus, junte-se a nós, porque chamar seus colegas de idiotas não é tão difícil quanto pode parecer a uma pessoa desinformada à primeira vista, vejamos seus 5 anos de livre flutuação com TA. Convido-os, vamos testar o sistema por alguns meses e ver. Nada de chamadas de nomes, nada de insultos - apenas negócios, nada pessoal.

TA não se trata de tomar decisões comerciais de forma aleatória.

Eu não sou bom em prever instrumentos comerciais, mesmo aqueles nos quais eu faço lucros consistentes (usando apenas TA). Prever é uma tarefa muito mais difícil do que negociar de forma lucrativa.

E o objetivo das previsões de lançamento? Se isso se tornar realidade, isso indica uma não aleatoriedade? Vou tentar escrever uma arbitragem. Se eu tiver sucesso, afixarei publicamente.

 
grasn >> :

O TA não é uma farsa? OK, vamos fazer isso aqui:

https://www.mql5.com/ru/forum/115498/page66


Vamos publicar nossas previsões EURUSD para esta semana. Você é TA, eu não sou TA (já publicado, mas talvez eu faça mais alguns ajustes). Swinosaurus, participe, porque chamar os colegas de idiotas não é tão difícil quanto pode parecer a uma pessoa desinformada à primeira vista, vamos ver seus 5 anos de navegação livre com TA. Convido-os, vamos testar o sistema por alguns meses e ver. Nada de chamadas de nomes, nada de insultos - apenas negócios, nada pessoal.

Você vai rir, mas eu não faço previsões para o comércio. Minha maneira de negociar não é negociar de acordo com o modelo de mercado (não sei como e não tenho certeza se isso é possível), mas negociar de acordo com o princípio Tao de estar no fluxo.

Ou seja, não prevendo o mercado, mas acompanhando o mercado. E eu não estou sozinho nisto - nada de novo. Portanto, não me importo realmente para onde ou quando os preços vão ou quando tudo vai acabar localmente. A tarefa principal para mim é avaliar, com probabilidade suficiente para obter lucro, a presença ou ausência desta ou daquela condição. E os métodos TA encher minhas velas! )))

E meus sinais de negociação para postar - desculpe - desapontamento. Embora... Vou pensar sobre isso)))) E além disso, não estou caindo em uma "ousadia"))) É uma brincadeira de criança, realmente...

 
Svinozavr >> :

Você vai rir, mas eu não faço previsões para o comércio. Minha maneira de negociar não é negociar de acordo com o modelo de mercado (não posso e não tenho certeza de que isso seja possível), mas negociar de acordo com o princípio Tao de estar em fluxo.

Ou seja, não prevendo o mercado, mas acompanhando o mercado. E eu não estou sozinho nisto - nada de novo. Portanto, não me importo realmente para onde e quando os preços irão, e quando tudo irá terminar localmente. A tarefa principal para mim é avaliar, com probabilidade suficiente para obter lucro, a presença ou ausência desta ou daquela condição. E os métodos TA encher minhas velas! )))

E meus sinais de negociação para postar - desculpe - desapontamento. Embora... Vou pensar sobre isso)))) E além disso, não estou caindo em uma "ousadia"))) É uma espécie de brincadeira de criança, não é?

E como isso se relaciona ao seu posto:

Como referência, "A análise técnica é a previsão de futuras mudanças de preços com base em uma análise de mudanças de preços passadas", isto é do Wiki. Os métodos são qualquer coisa. O principal é o assunto de análise. Algumas pessoas não gostam do termo "previsão". OK. Que seja uma expectativa - quando abrimos uma ordem, esperamos (previsão) que o preço atenda a lógica de sua abertura no futuro. Pode ser perda ou lucro. Ou expiração do tempo.

Acho que você é ....

Não o citei mais do seu posto, por razões óbvias ..... Você está me chamando nomes lá :o).

E meus sinais de negociação para postar - desculpe - desapontamento.

Eu não preciso de seus sinais comerciais, eu realmente não preciso :o) Não estou interessado neles por algum motivo.

 
grasn >> :

E como isso se relaciona ao seu posto:

Não o citei mais adiante, devido a circunstâncias compreensíveis ..... Você me chama de nomes lá :o)

Eu não preciso de seus sinais comerciais, honestamente não preciso :o) Não estou interessado neles por algum motivo.

Corresponde unicamente à sua sugestão de dar uma previsão para a semana. Caso contrário - é claro que, quando eu abro uma posição, espero (prevejo) que os preços irão em sua direção por algum tempo. E eu também prevejo quando o contexto desaparecerá (fechando sobre a falta de significado). Mas quando isso vai acabar - não sei. Estou apenas avaliando o contexto atual.

Não há necessidade de torcer as coisas, está bem? Cansado disso. É com TA, depois com FA, quando você tentou, usando minha definição de TA (não minha!), mostrar que FA se enquadra nela. Você sabia perfeitamente bem que estava torcendo - você leu atentamente - e ainda assim. Por que eu gostaria de me comunicar com um oponente incapaz de um debate normal? Não estamos em um bazar onde tais coisas passarão.

Por Deus, estou farto disso.

===

Sobre a coisa de "chamar nomes". Eu já pedi desculpas.

Mas o resíduo, como eles dizem, permanece. Eu diria que está crescendo.

Vá em paz. Fora do caminho do perigo.

 
Svinozavr >> :

Isto se relaciona apenas com sua sugestão de fazer uma previsão para a semana. Caso contrário - naturalmente, quando eu abro uma posição, espero (prevejo) que os preços vão na sua direção por um tempo. E eu também prevejo quando o contexto desaparecerá (fechando sobre a falta de significado). Mas quando isso vai acabar - não sei. Estou apenas avaliando o contexto atual.

Não há necessidade de torcer as coisas, está bem? Cansado disso. É com TA, depois com FA, quando você tentou, usando minha definição de TA (não minha!), mostrar que FA se enquadra nela. Você sabia perfeitamente bem que estava torcendo - você leu atentamente - e ainda assim. Por que eu gostaria de me comunicar com um oponente incapaz de um debate normal? Não estamos em um bazar onde tais coisas passarão.

Por Deus, estou farto disso.

Estou apenas lendo seus posts e não estou torcendo nada.

PS: e admito que estou um pouco farto de você, mas boa sorte de qualquer forma, "Wandering Guess" :o)

 
grasn >> :

Estou apenas lendo seus posts e não estou torcendo nada.

PS: e confesso que estou um pouco farto de você, mas boa sorte na mesma, "Wandering Guess" :o)

O que???? Eu não escrevi que o preço é um argumento auto-suficiente para TA? E como isso se encaixa com a FA? Não!

Vá se foder...

Em paz.

 
Svinozavr >> :

O que???? Eu não escrevi que o preço é um argumento auto-suficiente para TA? E como isso se encaixa com a FA? Não!

Vá se foder...

>> em paz.

E não tussa...

PS:

Mas o resíduo, como eles dizem, permanece. Eu diria até que está crescendo.

Vá em paz. Fora do caminho do perigo.

Eh, isso também não ajuda sua aparência de intimidação, você parece bastante patético. O conhecimento e a compreensão do assunto são insignificantes.

 

todos parecem ser um técnico... Nenhum filólogo ou médico.

Operações de pesquisa... SAU

os conhecimentos estão extintos?

Isso nos deixa para lembrar: "Conversando..."