Sinais de um sistema REAL - página 11

 
FOXXXi >> :

Esqueci de acrescentar que ele tem um lucro com significado estatístico.


>> Certo. Eu queria acrescentar "lucro estimado", mas pensei que não ajudaria o autor deste tópico de qualquer forma.
 
FOXXXi писал(а) >>

Sim, sim, matematicamente. A caminhada aleatória é fractal, não pode ser de outra forma. A série cronológica (aka caminhada aleatória) é fractal. Correspondentemente, não há padrões de TF superior/baixa => história não se repete - o princípio básico da AT não é cumprido.

Não entendo o que os apoiadores da caminhada aleatória fazem neste fórum: comprar portfólios de acordo com Markowitz e viver rico.

 
faa1947 >> :

Vejamos o início deste posto, o TS correto se não tiver sido afinado. Dei seis sinais de sistemática como exemplo - nada parecido com o que vi neste fórum (ou em qualquer outro). Os óbvios são outros fatos, tais como a remendação, que foram mastigados durante anos.

Se o princípio da sistemicidade fosse discutido, nunca haveria uma discussão sobre "como fazer um sistema dinâmico instável estacionário" - como a baleia-jubarte Apollo, o Mirante Belvedere.

Isto é, segundo você, a maioria das pessoas faz TC assim: empilham um monte de índices, não entendendo realmente qual é o objetivo, e depois ajustam os parâmetros. Bem... ok... Mas eu não posso nem mesmo chamá-lo de TS.

Olhe, talvez seja por isso que esta questão não é levantada, porque não há nada para discutir? Só porque está fora do escopo do TC?

 
Svinozavr писал(а) >>

Assim, o que a maioria das pessoas faz com TC é se empilhar em um bando de induladores, sem realmente saber qual é o objetivo, e depois ajustar os parâmetros. Bem... ok... Mas eu não posso nem mesmo chamá-lo de TS.

Olhe, talvez seja por isso que esta questão não é levantada, porque não há nada para discutir? Só porque está fora do conceito do TC?

O cérebro tem a propriedade de sistematização independente de informações, e o TS de um comerciante experiente pode intuitivamente possuir esta propriedade, mesmo que ele não tenha se fixado tal objetivo. Mas um resultado intuitivo e um resultado obtido com base em um conhecimento sistemático são dois resultados diferentes com diferentes entradas de mão-de-obra.

 
faa1947 >> :

Não está claro o que os defensores de divagações aleatórias estão fazendo neste fórum: carteiras de rebites sobre Markowitz e viver rico.

Às vezes há um desejo de passar o tempo com outros.

 
FOXXXi писал(а) >>

Às vezes há um desejo de passar o tempo para os outros.

Acho que é rude para outros que estão tentando se engajar nos méritos do tópico

 
Svinozavr >> :

Portanto, o que a maioria das pessoas faz, segundo você, é: empilham um monte de indulgências, sem saber realmente o que estão fazendo, e depois ajustam os parâmetros.

Por que, Peter, você acha o contrário? Estou falando da maioria, não de todos, é claro.

 
faa1947 >> :

Por que você faria isso? Não faz sentido separar o motor de um carro do resto do carro. Estamos sempre falando de partes do carro,

Exatamente. Quando um carro NÃO EXECUTA, o que você acha dele como um carro? !!!! todo manual tem sinais de problemas. por exemplo, alguns carros não começam a dirigir a menos que você feche todas as portas e o motorista tenha seu cinto de segurança apertado. neste caso a lista com o prefixo NÃO lhe dá arrepios? ;) por que os mesmos métodos não podem ser aplicados ao sistema comercial?! ele não funciona (corretamente) se não há paradas, as paradas são calculadas como o inferno, etc. na lista do primeiro posto. Qualquer estudante vai olhar para a lista de falhas e pode pelo menos tentar "consertá-las" para ir atrás de seus lucros.

 
Svinozavr >> :

Assim, o que a maioria das pessoas faz com TC é se empilhar em um bando de induladores, sem realmente saber qual é o propósito, e depois ajustar os parâmetros. Bem... ok... Mas eu nem quero chamar isso de TS.

Ouça, talvez seja por isso que esta pergunta não aparece, porque não há nada para discutir? Só porque está fora do escopo do TC?

- "Garota, garota, por que suas pernas estão tão tortas?"

- "Eles não são pernas, são meias-calças".

- "Comerciante, comerciante, por que seu processo é tão pouco rentável?"

- "Não é um processo, são os indicadores".

 
faa1947 >> :

O cérebro tem a propriedade de sistematização independente de informações, e o TS de um comerciante experiente pode intuitivamente possuir esta propriedade, mesmo que ele não tenha estabelecido tal objetivo. Mas o resultado intuitivo e o resultado obtido com base no conhecimento sistemático são dois resultados diferentes com esforços diferentes.

Não há dúvida. Mas estamos falando daqueles que são responsáveis por suas ações. Estamos falando de tarefas formalizáveis. E aqueles que são capazes de fazê-lo.

>> (Eu tenho um conhecido que joga exclusivamente por intuição. É verdade, na bolsa de valores. Bastante e com muito sucesso, como regra geral. Eu não sou capaz. Mas algumas vezes, nos 6 anos em que nos conhecemos, ele foi um MUITO grande dreno. Mas isso é fora de tópico).