Sinais de um sistema REAL - página 12

 
ForexTools писал(а) >>

Qualquer aprendiz olhará a lista de falhas e poderá ao menos tentar "consertá-las" para impulsionar seus lucros.

Embora eu não esteja discutindo a questão das falhas. Trata-se de garantir que o carro tenha um conjunto completo de peças necessárias: rodas, carroceria, motor, freios, direção e combustível. Cada uma destas partes necessárias mas não suficientes do carro tem suas próprias características e falhas. Mas embora ninguém discuta a lista em grande escala, discutimos alguns disparates como "encaixar".

 

Se as soluções de um sistema são instáveis - o sistema NÃO é estável.

Ver Estabilidade Computacional.

 
Svinozavr писал(а) >>

Absolutamente. Mas estamos falando daqueles que são responsáveis por suas ações. Estamos falando de tarefas formalizáveis. E sobre aqueles que são capazes de fazê-lo.

(Tenho um amigo que joga apenas por intuição. É verdade, na bolsa de valores. Muito e muito sucesso, como regra geral. Eu não sou capaz de fazer isso. Mas algumas vezes, nos 6 anos em que nos conhecemos, ele foi um MUITO grande dreno. Mas isso está fora de questão).

Não estou falando realmente de intuição. O comerciante desenvolve seu TS baseado em um determinado conjunto de indicadores, e este conjunto satisfaz o princípio de consistência. Aconteceu assim, inconscientemente, às custas da experiência. Acredito que esta experiência intuitiva precisa ser substituída pelo conhecimento, que dentro do tópico "errado" TS virá primeiro.

 
qee писал(а) >>

Se as soluções de um sistema são instáveis - o sistema NÃO é estável.

Ver estabilidade computacional.

Se observarmos o princípio da sistemática, podemos levantar outras questões muito interessantes e a primeira delas é a estabilidade.

 
faa1947 писал(а) >>

Se respeitamos o princípio da sistemática, outras questões muito interessantes podem ser levantadas e a primeira delas é a sustentabilidade.

Eu quis dizer uma abordagem puramente matemática.

 
ForexTools >> :

Qualquer aprendiz vai olhar a lista de falhas e pode pelo menos tentar "consertá-las" para ir atrás de seus lucros.


>> Para onde ir? >> Onde fica isso?
 
faa1947 >> :

Se respeitamos o princípio da sistemática, outras questões muito interessantes podem ser levantadas e a primeira delas é a sustentabilidade.

Sim, observe o que quiser, comece seu próprio ramo e reflita nele sobre a sistemática ou a falta de sistemática :)

Eu simplesmente quero recolher em um só lugar a lista de avarias em que "o carro não vai". nenhuma ciência, filosofia e lixo - simplesmente a lista

 

Qual é o TS certo?

O que é um TC errado?

Existem gradações de exatidão?

Existem gradações de irregularidade?

É aceitável que o TS esteja certo e errado ao mesmo tempo?

Um descarta o outro?

.

isso sou eu falando de confusão e incerteza.

.

Os "atributos" do primeiro posto são, em sua maioria, muito controversos.

 
qee писал(а) >>

Eu quis dizer uma abordagem puramente matemática

Eu também. Suponha que tenhamos um TS em dois MAs. Dá um lucro estável? É sabido que não dá. Nenhum estudo deste TS não o corrigirá por uma simples razão - ele não utiliza todas as informações sobre a BP. Vamos adicionar a análise da volatilidade ao TS e perceber rapidamente que os negócios com prejuízo correspondem à volatilidade abaixo da média. Volatilidade é uma característica ortogonal da BP: não se pode obter volatilidade da MA e vice-versa. Isso é suficiente ou não? Acho que a resposta a esta pergunta é puramente sobre o tópico deste tópico.

 
Mathemat >> :

Por que, Peter, você acha o contrário? Estou falando da maioria, não de todos, é claro.

OK, Alexei. Então você tem que partir do básico ao todo. Mas então isso iria além do escopo do tópico. Ou tornaria o tema sem sentido pelo mesmo motivo que faz qualquer tentativa de cobrir tudo de uma só vez sem sentido.

Então do que estamos falando aqui?

Embora... poderíamos dizer assim: sinais de que o TC está fora do contexto de sua criação/aplicação. Sim... asfixia lingüística. Em resumo, como entender que a lógica pela qual o TS foi construído se torna inadequada às condições atuais do mercado. Não. Isto está ficando um pouco fora de tópico novamente.

Estamos falando de avaliar a probabilidade de rentabilidade futura de um TS, não estamos? Quais são os sinais na história (incluindo o presente) para estimar sua maior adequação em sua forma atual (configurações)? Ou por quais sinais para entender que muito provavelmente começará a falhar. Aí. Eu me lembrei do assunto! )))

Quase todos os sinais já foram nomeados na época.