Sinais de um sistema REAL - página 17

 

"Então, sobre o que é este filme? Não se trata de nada! "

("paródia famosa")")

Se você estiver vazando, você tem o TS errado. !!

Se você está ganhando, é 100% correto!!!

Se você está perdendo 5000 pips contra, você está perdendo 1000 pips de seu depósito e você está vivo, você é GENIALMENTE GRANDE!!!

Sucesso para nós TRADERS !

 
ForexTools >> :

isso dito, quando você tem uma compra lucrativa nos dias, isso não significa que você não pode dar uma mordida nos lucros da venda nos minutos :)

De acordo.

Diferentes profundidades (amplitude) do movimento/oposição :) .

 

uma rede de arrasto é útil e uma virada é mais útil

Você esquece que o número de altas e baixas bruscas em um longo período de tempo, de acordo com a teoria da probabilidade, é quase igual, quero dizer que a falsa libra pode ser tão boa quanto a perda, mas uma rede de arrasto pode quebrar todo o sistema, fecha uma parte do lucro e na próxima vez que você conseguir um alce cheio se não chegar a um gavião

Eu compartilho o ponto de vista de LEA

 
hhohholl >> :

"Então sobre o que é este filme?! Não se trata de nada! "

("paródia famosa")")

Se você estiver vazando, você tem o TS errado. !!

Se você está ganhando dinheiro - 100% correto!!!

Se você está perdendo 5000 pips contra, você está a perder 1000 pips de depósito e está vivo, você é GERAL!!!

Sucesso para nós comerciantes !


Eu participo.

Acrescentarei de mim - um bom sistema é como um bom iate.

 
lea >> :

há uma percepção de que se um sistema de trabalho se difunde, sua eficácia diminui).

E isso, em minha opinião, é o MAIOR equívoco

Eu mesmo costumava ter essa opinião em minha inexperiência, tais histórias são o que comerciantes gananciosos assustam os pequenos comerciantes, quero dizer, os iniciantes, quando perguntam: "Não sou um comerciante e sou um comerciante com muita experiência e conhecimento".

 
sol >> :

Um bom sistema é como um bom iate, eu poderia acrescentar.

Se afundar, ainda o teremos ;)

 

Se o sistema só funciona em um determinado período de tempo, o sistema está ERRADO.

Se o alce médio for maior que o lucro médio, o sistema é ERRADO.

 

Você vê no que este tópico está se transformando? Discutir as especificidades de cada TS, os estilos comerciais, a utilidade da parada. Podemos até chegar a trancar (pelo amor de Deus!)).

Os critérios gerais de retidão ou injustiça são claros para todos, e ninguém precisa deles por causa de sua clareza. E cada um tem suas próprias particularidades.

Apenas na primeira linha de "Anna Karenina". Todos os TCs corretos são semelhantes uns aos outros, cada TC errado está errado à sua própria maneira. (Ou ele o escreveu? Não me lembro mais...)). Não quero dizer que os certos são feitos da mesma maneira, mas que não há erros críticos neles. Os errados podem ser qualquer coisa. Até a questão judaica, inclusive. Não vamos discutir isso aqui, vamos?)))

 
 

Ótimo. Tomei a liberdade de fazer uma destilação do primeiro posto:

1. Primeira indicação. O sistema deve conter uma idéia sólida, e não apenas uma combinação sem sentido de indicadores.
2. Segunda indicação. O sistema não deve depender de uma combinação aleatória de indicadores.
3. Terceira característica. Quando você combina indicadores, na maioria das vezes um indicador é líder e os outros são auxiliares. A lógica do sistema não deve mudar com as configurações de indicadores.
4. Quarta característica. Uma pequena alteração dos parâmetros não deve alterar muito os resultados do teste.
5. Quinta característica. O número de testes deve estar dentro de limites razoáveis.
6. Sexta característica. O número de parâmetros otimizados (tanto explícitos quanto implícitos) deve estar dentro de uma faixa razoável.
7. A sétima característica. Parte do gráfico, no qual o sistema é otimizado, deve incluir várias variantes de comportamento de mercado.
8. O oitavo critério. O número de negócios na parte testada do gráfico deve ser representativo do ponto de vista das estatísticas matemáticas.