Sinais de um sistema REAL - página 6

 
goldtrader >> :

Qual é o ideal aqui? ;)

Deveríamos nos proteger da invenção de um verdadeiro prummer.

!!!)))

 
ForexTools >> :

>> sua ausência é exatamente a prova desse fato.

A propósito, isso também não é um fato comprovado ;)

 
RomanS >> :

Isto não é um fato comprovado ;)

Eu já me senti (como você sente agora) tantas vezes como um Soros novato, que não posso contar. mas o real me colocou no meu lugar com muita firmeza. A imagem otimista de sua criação conjunta valerá pelo menos alguma coisa (para você, antes de tudo) quando você a vir em seu real e tirar um par de retiradas de lucro ganho, pelo menos depois de dobrar o depoimento. Até lá:

"Murka olha pensativamente para o céu:
"talvez haja uma salsicha voando;
o pensamento de que ainda existem milagres,
ainda mais agradável do que uma salsicha".

 
ForexTools >> :

O mercado, graças a Deus, é tão antigo que todos nós não conseguimos nos unir. mas a receita para uma negociação 100% bem sucedida nunca foi encontrada. portanto relaxe - nenhum conselheiro ideal. ou seja, só pode ser ideal se houver certas condições ou limitações (de tempo, moeda, etc.), mas isso significa que NÃO é ideal.

A EA ideal pode não ser publicada, mas isso não significa que não possa ser criada, em princípio.

 
ForexTools >> :
  • não são calculados, mas são rigorosamente prescritos por números específicos.
>> Não me diga, por exemplo, que a estratégia funciona em prazos médios, e nada impede de otimizar SL/TP uma vez por semana/mês, e nada, é bastante decente
 
Urain >> :

... o conselheiro perfeito simplesmente não será publicado ...

O conselheiro perfeito é ... A capacidade de manipular preços/cotações.

 
kernelmd >>:
... ничего не мешает оптимизировать СЛ/ТП раз в неделю/месяц,

Leia em forma.

Uma vez por semana, você também pode "otimizar" o MASD.

Se não estou enganado, Sashken colocou seu consultor especializado em 12 MASDs otimizados antes do início do campeonato.

A curva tinha a forma de uma parábola perfeita voando para o espaço. No campeonato, o vazamento foi 2-4 semanas antes do MC.

 
RomanS >>:
Идеальная система в которой во внешних параметрах выставляется только размер лота, и критерий риска...

Tudo bem, precisamos fazer para que não haja nenhuma otimização, e os parâmetros do processo sejam estáticos e os lucros sejam conhecidos antecipadamente. Um sistema perfeito não tem nenhum risco por definição.

 
ForexTools >> :

O mercado, graças a Deus, é tão antigo que todos nós não conseguimos nos unir. mas a receita para uma negociação 100% bem sucedida nunca foi encontrada. portanto relaxe - nenhum conselheiro ideal. ou seja, só pode ser ideal se houver certas condições ou limitações (de tempo, moeda, etc.), mas isso significa que NÃO é ideal.

Esqueci de acrescentar que o processo aleatório não-estacionário não é tanto perfeito EA, e nenhum sistema lucrativo. concordo com as condições e restrições. ou seja, há um graal sem perder negócios com confiabilidade estatística, mas não sabemos quanto tempo ele durará.

 
FOXXXi писал(а) >>

Esqueci de acrescentar, não há EA perfeita em um processo instável, não há um sistema lucrativo, concordo com as condições e limitações, por isso há um graal sem perdas com certeza estatística, mas não sabemos quanto tempo ele durará.

>> Até certo ponto.