Sinais de um sistema REAL - página 14

 
RomanS >> :

De jeito nenhum!!!!

Você tem que entrar primeiro no carro e só então você pode dizer se ele está funcionando ou não!!!

Antes de entrar nele, você tem que ler o manual pelo menos uma vez!!!!! e para ter algo para ler, você precisa de alguém para escrevê-lo

 

"Idiota?! É isso, o planeta se foi..." (c) Bolas espaciais

qualquer tópico que chame a atenção de muitos membros do fórum acaba se autodestruindo na conversa do lixo .... triste :(
 
ForexTools писал(а) >>
Qualquer tópico que atraia a atenção de muitos membros do fórum acaba por se autodestruir na conversa do lixo ....

É comido por langoliers...

 
ForexTools >> :

"Idiota?! É isso, o planeta se foi..." (c) Bolas espaciais

qualquer tópico que chame a atenção de muitos membros do fórum acaba se autodestruindo no lixo .... triste :(

Se o discurso é sobre um carro que você tem que entrar, sim.

E o tema está começando bem:

- os critérios para julgar a exatidão.

- o tempo permitido para se desviar da faixa correta. ;)

- o ponto final está finalmente no limite! (é sobre Kolyan-friend)

 
ForexTools >> :

"Idiota?! É isso, o planeta se foi..." (Bolas do Espaço)

Qualquer tópico que chame a atenção de muitos usuários do fórum acaba se autodestruindo no lixo .... triste :(

))) É por isso que é autodestrutivo, porque é muito geral. Por isso, tentei generalizar para mim mesmo aqui. E eu generalizei. Além dos desejos generalizados, que já são claros e conhecidos por todos, não há nada. E não pode haver mais nada com tal abordagem. Não há uma especificidade universal.

Vamos lá. Faça um balanço. Não há um - será praticamente a repetição do seu primeiro posto. Bem, exceto que eu posso acrescentar que um sinal de um TC torto também é um sinal de tortuosidade de seu criador. É isso aí.

Embora, alguns pontos, talvez, sejam uma revelação para alguém. Também útil.

 
Svinozavr >>:Um sinal de um TS torto é também a tortuosidade de seu criador. É isso aí.

Embora, alguns dos pontos possam ser uma revelação para alguns. Também útil.

Apenas identificação...

 

Ao menos remova as proibições externas, por favor.

A Loki logo será esquecida. Somente em brincadeiras será lembrado.

Você pode sempre fazer pipsqueak sem chamar a atenção das empresas de corretagem. Contanto que as solicitações e as pastas não prejudiquem seu bolso.

 
coaster >> :

Ao menos remova as proibições externas, por favor.

A Loki logo será esquecida. Somente em brincadeiras será lembrado.

Você pode sempre fazer pipsqueak sem chamar a atenção das empresas de corretagem. Somente se as solicitações e as pastas não afetarem seu bolso.

Como é isso para um tema?

 
Sorento >> :

Qual é o tema?


Você está na linha ou o quê?

 
coaster >> :


Você está na linha, ou o quê?

22.04.2008 00:10

SK. escreveu (a):
O travamento não oferece nenhum benefício. Nenhuma.

Talvez, talvez. Mas eu acho que ainda há benefícios para o fechamento. Não no benefício imediato, mas na expansão das opções estratégicas da CU.