Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 381

 
Prival:

Onde está a prova? Não é que você acha que eu não o li?


Estes são os resultados da segunda conta PAMM com 500$ (411 EUR) aberta na Alpari https://www.mql5.com/go?link=http://www.alpari.ru/ru/pamm/rating/[hash]PammList%3fpage%3d1%26sort%3drating

Fiz 55 negócios nesta conta, todos os negócios foram fechados com lucro!

Então você não o leu com atenção ;-)

 
ULAD:


É muito difícil julgar quem criou este bot. Talvez você o tenha comprado ou roubado por acidente.


Isso é engraçado :)
 
NYROBA:


Estes são os resultados da segunda conta PAMM de 500$ (411 Euros) aberta na Alpari http://www.alpari.ru/ru/pamm/rating/#PammList?page=1&sort=rating

Fiz 55 negócios nesta conta, todos os negócios foram fechados com lucro!

S.S. Então você não leu cuidadosamente ;-)


quanto tempo dura a pontuação?

 
IgorM:


quanto tempo dura a pontuação?


Veja cuidadosamente a data de abertura (circulado em vermelho) :))
 
NYROBA:


Eu negocio em Fibo, ou melhor, o bot negocia em Fibo.

Talvez eu também devesse escrever um bot para negociar por Fibo: se o último dígito da cotação for 3, então venda, se 5, então compre...

E martin, claro :D Mas direi a todos com orgulho que meu robô usa a Golden Ratio no comércio :))))

 

Resposta equilibrada, e prova também. Devo ter cometido um erro, pensei que era aquele niroba literato e pensante, mas é algum outro cara.

Z.I. A linha é chamada de "Online Trading on Wave Theory", mas ele não negocia em ondas. E como prova da existência de ondas, citado, veja como eu negocio. Ótimo - há vida em Marte, é claro que há - vejam-me trocar...

Niroba brilhante, estou chocado com uma resposta tão profunda...

 
Zet:

Os clássicos mediram WAVE FIGURAS com fibras e nós, seus discípulos e admiradores, as medimos da mesma forma.

As fotos não são melhores, MAS NÃO são piores do que outros instrumentos. Você tem que usá-los corretamente e não terá que rir deles e não confiar neles.


+1 ))
 
Prival:

Resposta equilibrada, e prova também. Devo ter cometido um erro, pensei que era aquele niroba literato e pensante, mas é algum outro cara.

Z.I. A linha é chamada de "Online Trading on Wave Theory", mas ele não negocia em ondas. E como prova da existência de ondas, citado, veja como eu negocio. Ótimo - há vida em Marte, é claro que há - vejam-me trocar...

Niroba brilhante, estou atordoado com uma resposta tão profunda...



Vou apoiar a Zet the waveist, os níveis de Fibo funcionam igualmente bem,

e talvez por DEFINITIVAMENTE melhor do que outras ferramentas!

Você só precisa aprender a usá-los corretamente. ))

Por que você acha que eu não negocio em ondas?

O que o impede de estudar a Teoria das Ondas?

ou talvez seja como no provérbio: "mau dançarino para mau dançarino.... ;))

 
NYROBA:


Eu negoceio em Fibo, ...

Essas são suas palavras... Desculpe por desperdiçar seu tempo... Eu esperava aprender algo interessante... e você simplesmente se acha mais esperto do que todos os outros. Embora eu ache que você ainda andava debaixo da mesa quando eu estava negociando...
 
Prival:
Eu esperava aprender algo interessante...

Eu recomendo a leitura de "The Mastery of Elliott Wave Analysis" de Glenn Nili,

seu livro é muito interessante, algo em que pensar, está cheio de utilidade

))) Há muitomaterial útildo qual você pode fazer sua própria estratégia comercial lucrativa .))