Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 320

 
NYROBA:


À medida que a conta crescer, publicarei relatórios padrão da Metac.

Os números de conta são conhecidos, portanto os resultados do saldo podem ser reconciliados em

Locais de Fibo e Alpari.Não vou dar a senha, pelas razões que declarei anteriormente neste tópico,

Eu anunciei anteriormente neste tópico. Informá-lo-ei antecipadamentesobre o valor e a data de retirada .

Euo informarei com antecedência e enviarei relatórios após a retirada .

(Ser capaz de acompanhar a curva de equilíbrio em tempo real. ))

Alex, uma oferta direta!
Venha a Kharkov, eu lhe ensinarei como usar um "martin" sem conseqüências.
Sem ironia ou sarcasmo! Já faz um ano que uso "martin" e minha conta só está crescendo. O principal é não ficar ganancioso. Os 1000% de ABR são para empurradores.
p.s. Ou você está muito orgulhoso de suas "realizações" para aprender?
 
Gans-deGlucker:
O fato é que, infelizmente, a maioria das pessoas lêem da última página. Portanto, é necessário lembrar o "hoo-hoo" de tempos em tempos. Ocasionalmente envio mensagens à VictorArth (mas há uma pré-moderação, portanto nem tudo passa). Se não me engano, o mercado está mudando lentamente, e tenho certeza que será útil para comerciantes/investidores inexperientes. Eu não sou um comerciante, mas sou um comerciante com garfos para tirá-lo dos meus ouvidos figurativamente falando.
Você é inimitável! Eu não notei muito no ramo de pamm do Victor, desculpe.
p.s. Victor negocia as promessas, e ele o faz maravilhosamente (com 60% de perdas durante o ano - 219 contas administradas, o volume original do investidor de mais de 2 milhões de rublos)! Bravo de fato!
Algo a aprender dos comerciantes com uma curva de rendimento positiva
 
Pegasmaster: Victor negocia com promessas, e ele o faz incrivelmente bem (com 60% de prejuízo para o ano - 219 contas administradas, com um volume inicial de investidores de mais de 2 milhões de rublos)!

Sim, é fantástico! (с)....)))
 
LeoV:

Sim, isso é fantástico! (с)....)))

Estou chocado, estou mesmo! Eu tenho uma TAEG de 130%, mas não existe tal propaganda.
Portanto, há algo mais que eu não sei.
p.s. Quando uma pessoa pára de estudar ou pensa que sabe tudo - então a degradação e o declínio começam

 
Pegasmaster: Eu tenho 130% ao ano.

Bom resultado! acho que sim...
 
Pegasmaster:
Você é inacreditável! Não vi muito de vocês no ramo de pamm do Victor, desculpem.
p.s. Victor negocia as promessas, e ele o faz maravilhosamente (com 60% de perdas durante o ano - 219 contas administradas, o volume inicial do investidor de mais de 2 milhões de rublos)! Bravo de fato!
Algo a aprender dos comerciantes com uma curva de rendimento positiva
Bem, as etiquetas de preço do Sr. Niroba também não são exatamente democráticas. Atômico, eu diria. E o valor das informações que ele dá é altamente questionável. Portanto, ambos são bons, este com seus robôs adaptativos e este com seus quadros de Pintura.
 
Gans-deGlucker:
Bem, as etiquetas de preço do Sr. Niroba também não são exatamente democráticas. Atômico, eu diria. E o valor das informações que ele dá é altamente questionável. Portanto, ambos são bons, este com seus robôs adaptativos e este com seus quadros de Pintura.
Sim, vejo que é tudo uma questão de relações públicas, não de rentabilidade.
 
Pegasmaster:
Alex, uma proposta direta!
Venha a Kharkiv, eu lhe ensinarei como usar o "martin" sem conseqüências.
Sem ironia ou sarcasmo! Há um ano estou usando o "martin" na conta real e a conta só está crescendo. O principal é não ficar ganancioso. Os 1000% de ABR são para empurradores.
p.s. Ou você está muito orgulhoso de suas "realizações" para aprender?


Se você está muito orgulhoso de suas "realizações" para aprender? )))

Aprender?! Já passei esse período de aquisição de conhecimento, estou no processo de retribuir

conhecimento e habilidades práticas no comércio. Quanto mais você dá, mais você recebe em troca!

Acho que sei tudo o que preciso saber sobre os mercados financeiros para ter sucesso a longo prazo. )))

 
NYROBA:


Tenho minha própria estratégia comercial lucrativa, cujos resultados demonstro nesta linha. )))

Aprender?! Já passei esse período de aquisição de conhecimento, estou no processo de retribuir

conhecimento e habilidades práticas no comércio. Quanto mais você dá, mais você recebe em troca!

Acho que sei tudo o que preciso saber sobre os mercados financeiros para ter sucesso a longo prazo. )))

Abaixe seu nariz!!! Por favor!!! Caso contrário, você tropeçará e terá seu rosto esmagado em algo em público.
 
Gans-deGlucker:
O fato de que, infelizmente, a maioria das pessoas leu a última página. Portanto, é necessário lembrar periodicamente ao hoo-hoo. E o Victor Art I ocasionalmente anula a inscrição (embora haja pré-moderação, nem tudo vai). Se não me engano, o mercado está mudando lentamente, e tenho certeza que será útil para comerciantes/investidores inexperientes. Para mim leva um pouco de tempo, e espero que faça algum bem para comerciantes/investidores inexperientes.


Tenho notado um padrão que os camaradas ou cavalheiros, como preferirem, que estão tentando se apresentar como comerciantes experientes

são realmente nada. Já me ofereci várias vezes para fazer uma aposta em dinheiro, mas quando chegou a hora

para o comércio real, há muitas desculpas ridículas, o que é compreensível. :)))

Se mesmo um dos críticos ardentes aceitar minha aposta comercial, eu a aceito de volta).

Gluecker, você gostaria de negociar comigo online? Como você se atreve?! ;-)