Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 319

 
Mais uma coisa - o número de conta e a senha do investidor postada pelo autor é o ponto principal desta leitura. Não desde o início da experiência, mas até o último saque da conta. Mm-hmm?
 
NYROBA:


Leitura interessante ))

Vou tentar aumentar meu depósito de 400 Euros para 150.000 Euros até o final de 2010,

Sem fazer um único comércio perdedor. Eu entendo que não será fácil, mas

No entanto, acredito que usando minha estratégia comercial baseada na Onda Elliott

A Teoria Elliott é bem possível! ))

Quero dizer, martingale de ondas? :)

Pipsator + perdas?

Ele era um cara interessante, Elliott. :)

 
Gans-deGlucker:
E mais uma coisa - o número da conta e a senha do investidor, postada pelo autor, é um ponto fundamental nesta leitura. Não desde o início da experiência, mas até o último saque da conta. Uh-huh?


À medida que a conta crescer, lançarei relatórios padrão da Metac.

Os números de conta são conhecidos, portanto os resultados do saldo podem ser reconciliados em

Locais de Fibo e Alpari.Não vou postar a senha pelos motivos que declarei anteriormente neste tópico,

como lhe disse anteriormente neste tópico. Informá-lo-ei antecipadamentesobre o valor e a data de retirada .

Euo informarei com antecedência e enviarei relatórios após a retirada .

(Ser capaz de acompanhar a curva de equilíbrio em tempo real. ))

 
NYROBA:


À medida que a conta crescer, publicarei relatórios padrão da Metac.

Os números de conta são conhecidos, portanto os resultados do saldo podem ser reconciliados em

Locais de Fibo e Alpari.Não vou dar a senha, pelas razões que declarei anteriormente neste tópico,

Eu anunciei anteriormente neste tópico. Informá-lo-ei antecipadamentesobre o valor e a data de retirada .

Euo informarei com antecedência e enviarei relatórios após a retirada .

(Ser capaz de acompanhar a curva de equilíbrio em tempo real. ))

 
Swetten:


Relatório provisório sobre o comércio de garrafas. ))

 
NYROBA:


Relatório provisório sobre o comércio de garrafas. ))

Isto não é um relatório, é o resultado de pressionar o botão PrintScreen e de mais trabalho no editor gráfico. Um arquivo com os negócios e o status atual do patrimônio líquido, por favor. Você não vai pegar ninguém aqui com estas fotos. Você é teimoso, mas eu não sou menos teimoso.
 
Gans-deGlucker:
Mais uma coisa - o número da conta e a senha do investidor postada pelo autor é o ponto principal desta leitura. Não desde o início da experiência, mas até o último saque da conta. Mm-hmm?
Bem, esta é uma pergunta retórica, espero que você entenda o ponto :)
Por outro lado, talvez o alex do link "segurou" a publicidade para obter seus ganhos, porque ele começou a colocar algo para fora com uma quantia decente.
 
Pegasmaster:
Bem, é uma pergunta retórica, espero que você entenda o ponto :)
Por outro lado, talvez o próprio Alex do vínculo "segurado" com a publicidade a fim de obter seus ganhos, já que ele começou a postar algo de uma quantia decente.
Claro que entendo o ponto, embora me pareça desnecessário o excesso de seguro. A quantia errada. E aqui eu também entendo o que está acontecendo e, tanto quanto posso, trarei o guru ao ar livre.
 
Gans-deGlucker:
É claro que entendo o ponto, embora me pareça que o excesso de seguro era desnecessário. Foi a quantia errada. E aqui também entendo o que está acontecendo e, na medida do possível, trarei o guru à tona.

Bem, é um trabalho inútil, pois para 319 páginas tudo já está claro até mesmo para o nerd mais incompreensível. Por que você está se esforçando tanto? O camarada Alex vai se rebaixar em algumas páginas.
p.s. Com todo o respeito pela persistência do camarada Alex em evitar os nós.
P.S. Lembra-se do personagem Victor Art? Também um gênio irrealista de relações públicas, enquanto negociava negativo por um ano.

 
Pegasmaster:

Vamos lá, é um esforço desperdiçado, porque em 319 páginas até mesmo o nerd mais ininteligível já entende tudo. Qual é o objetivo de tal esforço? O camarada Alex vai se rebaixar em algumas páginas.
p.s. Com todo o respeito pela persistência do camarada Alex em evitar os nós.
P.S. Lembra-se do personagem Victor Art? Também um gênio irrealista de relações públicas, enquanto negociava negativo por um ano.

O fato é que, infelizmente, a maioria das pessoas leu a última página. É por isso que é necessário lembrar periodicamente o "hoo-hoo". Por exemplo, se você for gerente de um site RoboForex e não souber qual site é o melhor para você, você não terá tudo). Se não me engano, o mercado está mudando lentamente, e tenho certeza que será útil para comerciantes/investidores inexperientes. Eu não sou um comerciante, mas sou um comerciante com garfos para tirá-lo dos meus ouvidos figurativamente falando.