Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 324

 
NYROBA:


Eu sou sempre PARA o comércio real!

Abaixo a tagarelice! )))


........ disse Niroba e postou outro graal do testador.....))))
 
Swetten:

Correção:

Regras:

5. Medida em porcentagem: drawdowns, lucros, etc.
5. FV (Fator de Recuperação) = Lucro / Max Drawdown.
 

Regras:

1. A conta onyx é aberta e monitorada. Todas as caixas de seleção, exceto a senha da conta, são verificadas nas configurações de exibição de estatísticas;

2. Tamanho do depósito e riscos a critério do comerciante;

3. Demonstrar uma negociação lucrativa por um período de tempo definido (dois meses, por exemplo);

4. Todo mundo negocia como pode, sem restrições;

5. Após a expiração da negociação, todas as posições em aberto são fechadas, todas as ordens pendentes são eliminadas, etc;

6. Medida: % drawdown, % lucro, RR (Recovery Factor), etc.

 
Gans-deGlucker:

Como a Svetlana apontou corretamente, não há o menor desejo de fazer a falometria. Uma dúzia, uma centena, um milhão ... Não se trata do número. Os riscos decidem tudo. Você entenderá a tempo :)

Tenho uma conta PAMM onde meu amigo e eu negociamos, e meu robô forex também está trabalhando. Se você quiser - concorra. Se eu não me apetecer, não me importo. Eu não sei como comparar camelos com elefantes. Eu não sou analista, RP ou comerciante. Eu sou um programador e gosto de precisão. http://www.alpari.ru/ru/pamm/rating/essence/pamm/action/monitoring/id/94421/


O que a falometria tem a ver com isso? É apenas interessante ver e comparar os resultados dos oponentes ))))

 
NYROBA:


O relatório mostra que houve 221 negócios, todos fechados com lucro,

nem um único comércio perdido até o momento. O lucro atual é de 551,92 euros.

Por razões compreensíveis, não vou publicar minhas ofertas neste tópico. )))

O relatório não mostra o número de negócios abertos e seu status atual. Não me tome por um idiota. É isso que eu quero dizer :)
 
Pegasmaster:
"level playing field"? 400 euros em depo e 24k libras em depo é um campo de igualdade? meu BABY ri do seu "campo de igualdade".
"Não *bata* os cegos, eles podem sentir tudo", portanto, até que haja um depósito de nível, não haverá competição.


não é um problema, posso retirar o lucro da conta 1581806 https://www.mql5.com/ru/forum/120788 edeixar a quantia 24K ))))

 

Regras:

1. A conta onyx é aberta e monitorada. Todas as caixas de seleção, exceto a senha da conta, são verificadas nas configurações de exibição de estatísticas;

2. Tamanho do depósito e riscos a critério do comerciante;

3. Demonstrar uma negociação lucrativa por um período de tempo definido (dois meses, por exemplo);

4. Todo mundo negocia como pode, sem restrições;

5. Após a expiração da negociação, todas as posições em aberto são fechadas, todas as ordens pendentes são eliminadas, etc;

6. Medida: % drawdown, % lucro, RR (Recovery Factor), etc.

 
Pegasmaster:
Seus 500 dólares não contam, desculpe.
Para ser honesto, eu ia me cagar para a sua análise de "qualidade". T.A. não é "ANALÍTICO".
Especialmente quando se trata de um período de um ano.
Relaxe e divirta-se :)
p.s. Eu estava tentando soletrar porque estou bêbado.

Senhor, é só quinta-feira, woo-hoo-hoo-hoo, e você já está em um woo-hoo. )))
 
NYROBA:


não é um problema, eu posso retirar lucro da conta 1581806 https://www.mql5.com/ru/forum/120788 emanter a quantia 24K ))))

Sim, pergunta cal. Em espera, pratty :))))) Estava brincando.
É que eu estou no concurso "Big Kush" em A.
Realisticamente, as pessoas com um depósito de 500Ue têm uma vantagem real sobre mim.
Eles estão dispostos a arriscar 500-1000 ue por uma chance de administrar 50k ue, e minha conta é metade tão próxima do prêmio.
Isto é, se eu ganhar 50%, o prêmio não é muito interessante para mim.
Bem, em resumo, as manias estão no lugar :)
 
Pegasmaster:
Não, não, não, se for um campo de igualdade, eu pedirei monitoramento no ônix.
Caso contrário, você vai por um longo caminho até o nada.
Porque eu posso postar fotos melhores do que você, acredite-me.


Conta 1581806 bloqueada desde a data desta linha, ou seja, desde 02.10.2009g.