Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 326

 
NYROBA:


Não, eu não acho que você seja um idiota, pelo contrário! Nenhuma ofensa foi tomada. ))

Qualquer matemático ou programador, a partir dessas muitas profissões,

não teria problemas para descobrir uma estratégia comercial :)))))))))))))

Você está obcecado com a perseguição. OK, eu não preciso de seus ofícios, enfie-os em seu... traseiro. Posso obter apenas uma tela de impressão da conta de patrimônio líquido e a porcentagem da carga da margem? Você e seus ofícios não ligam a mínima aqui.
 
NYROBA:

Qualquer matemático ou programador, a partir dessas muitas profissões,

pode facilmente descobrir uma estratégia comercial :)))))))))))))

Não diga disparates.

Você tem exatamente uma estratégia, pipsatore + tomada de perdas.

Você participará do concurso sobre as condições propostas?

Sim ou não?

 
Swetten:

Eu não sou árbitro, eu também estarei envolvido.

O prazo poderia muito bem ser determinado por uma votação.

Eu acho que dois meses é o ideal.

Não, deveria haver um árbitro, como nas corridas de arrasto (uma bela garota com um lenço na mão).
E você afirma ser um corredor (concorrente :)).
Não há problema, apenas a minha exigência é aumentar a pontuação até o meu nível. Caso contrário, não vale a pena competir em %.
% a partir de 500 cu será sempre mais frio que a partir de 24k cu.
 

Pegasmaster:
Не, должен быть рефери, как на драг рейсинге (красивая девушка с платком в руке)

Nomearemos um árbitro, encontraremos uma garota com um lenço. :)

E você afirma ser um corredor (concorrente :)).

Não, eu não sou um concorrente! :) Meu interesse é competir com Niroba. Afinal de contas, ele teve a idéia.

Não há problema, mas minha única exigência é aumentar a pontuação para o meu nível. Caso contrário, não vale a pena competir em %.

Um % de 500 centavos é sempre mais frio do que um % de 24k centavos.
Exatamente o mesmo.
 
FantasYGold:
Depósito de 100 dólares?

O que é um depósito de 100 dólares? Isso é ridículo.
Se Alex decidiu "cruzar" contas comigo, eu espero um aumento do meu volume. Caso contrário, a concorrência não será igual.
Porque todas as pessoas adequadas, e entender que a conta de 400 euros não é de forma alguma igual à conta de 24k baixo

 
Pegasmaster:

O que é um depósito de 100 Ue? Isso é ridículo.
Se Alex decidiu "cruzar" contas comigo, então eu espero um aumento em meu volume. Caso contrário, a concorrência não será igual.
Porque todas as pessoas adequadas, e entender que a conta de 400 euros não é de forma alguma igual à conta de 24k baixo

Então por que você não vai até Niroba?
 
FantasYGold:
Posso participar, também, para competir? )

Você deveria competir, quantas competições você já teve, ou você perdeu ou foi eliminado no "começo"?
 
Swetten:

Nomearemos um árbitro, encontraremos uma garota com um lenço. :)

Não, eu não sou um concorrente! :) Meu interesse é competir com Niroba. Afinal de contas, foi ele quem sugeriu a idéia.

Exatamente o mesmo.

Sem problemas, esperando que você e Alex elevem a pontuação para o meu nível, caso contrário, não vale a pena.
p.s. Participarei do campeonato em 2010, e lá igual no depósito, inicialmente.
P.S.S. O que você está arriscando? Ales e eu fizemos uma aposta de tequila de 1 litro.

 
O entusiasmo do maestro diminuiu consideravelmente... Ele pode ter se arrependido de ter mencionado a aposta.
 
Pegasmaster:

Não há problema, estou esperando que você e Alex elevem as contas ao meu nível, caso contrário, não vale a pena.

Por que não faz sentido? Fazer uma transferência interna por 100 euros para uma nova conta, por exemplo. E deixe Niroba encontrar 100 euros. E eu. E vamos começar.

Caso contrário, não parece bom, em minha opinião.