Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 315

 

Mischek escreveu(a) >>


Incrível

Mais importante ainda, quando você não acerta pela centésima vez, finja que está tudo de acordo com o planejado.

O que será que está descendo mais rápido do que subindo?

Algumas citações têm a libra no numerador, outras no denominador, e isso é apenas uma convenção que é histórica.

E a frase é do mercado de ações, assim como os longos e os calções


NYROBA escreveu :>> Este é o mesmo gráfico da libra, apenas em um período semanal

E se você olhar para os castiçais anuais, então.......)))))

 
LeoV писал(а) >>

E se você olhar para os castiçais anuais,.......)))))


O preço saltou 150 pips no relógio, depois voou de volta às 2600, deixando este movimento como a sombra de uma vela ,

Há uma pequena margem de erro nas reversões globais. )))

Ou você quer pegar uma reversão de pips para pips?! )))

 
NYROBA писал(а) >> o preço saltou 150 pips no relógio, depois voou de volta às 2600, deixando esse movimento como a sombra de uma vela ,


Para ser mais específico e observar o gráfico que você demonstrou, não o gráfico semanal ou mensal ou anual e usar seu jargão, o preço saltou 150, depois recuperou 150, depois recuperou 150, depois recuperou 200, depois recuperou 100, depois recuperou 150, depois recuperou 200 novamente e só depois baixou para 1,6 por 2 semanas, não tão rápido como você descreveu. Você acha que esta previsão estava correta? )))

 
LeoV писал(а) >>


Para ser mais preciso: olhando o gráfico que você acabou de apresentar, não semanalmente ou mensalmente ou anualmente e usando seu jargão, o preço saltou 150, depois recuperou 150, depois saltou novamente 150, depois saltou novamente 200, depois saltou novamente 100, depois saltou novamente 150, depois saltou novamente 200 e só então muito suavemente, não rapidamente como você disse, durante 2 semanas ele desceu para 1,6. Você acha que esta previsão estava correta? )))


Se você olhar para ele de um ponto de vista prático em poucas horas sentado através de um sorteio de 100 pips, você ganharia 3500 pips! ))

 
NYROBA писал(а) >> Se você olhar para isso de um ponto de vista prático em poucas horas sentado em um sorteio de 100 pips, você teria ganho 3.500 pips em três semanas! ))


Olhando de uma perspectiva real, o sorteio (ou a espera para começar a avançar para 1,6) não é de poucas horas, mas de um mês - de 5 de novembro a 4 de dezembro. E a meta de 1,6 foi atingida em 22 de dezembro. Só não trapacear com datas.....)))

A propósito - um sorteio de algumas horas não é visível em um gráfico semanal. Algumas semanas é sim ))))

 

Algo quebrou a linha de tendência, mais da metade do lucro foi perdido, ficou sem telas mágicas...

Qual é a razão?

 
goldtrader >>:

Что-то трендовую линию пробило, больше половины прибыли потеряно, кончились волшебные скрины ...

В чём причина?



Opções

Não é culpa do Niroba, é culpa do conselheiro

Não é culpa do Niroba, é culpa do DC

Não é culpa da Niroba, é culpa do mercado.

A culpa não é de Niroba, é de Abama, de Benladen, de Sarkozy, dos Pinguins.

Está tudo de acordo com o planejado, só temos que esperar.

 
Talvez o amor esteja ganhando impulso? :)
 
goldtrader: Qual é a razão?

O Photoshop não funciona em pastilhas. )))
 

Olá a todos!


Eu "passei por" aqui e irei mais longe :) Mas eu só queria acrescentar meu meio centavo (não sou NIROBI ou ninguém aqui não conhece ninguém, não defendo e blá blá blá blá blá).


Eu também tenho um PAMM na FIBO e vejo como meu gráfico funciona. O que você vê no gráfico nada mais é do que um drawdown e um aumento no patrimônio líquido. E está bombeando os dados on-line. E as leituras são registradas no final do dia. Não entendo porque está trabalhando de tal maneira. Não há informações (digamos, gostaríamos de estimar o saque do patrimônio líquido) - é impossível descobrir os dados sobre o lucro diário (leia-se "saque do patrimônio líquido") todos os dias sendo calculado novamente. Eu uso o MT4. Eu olho para o drawdown através da MT. Quando olho para o gráfico na FIBO, eles mostram 6,8% no mesmo dia :) Em outras palavras, por enquanto é uma besteira. A administração tsimosh e notificada.


Então, é o próprio Niroba sabe o quanto ele está ou não sentado :) E vocês (nós) observadores do gráfico PAMM podem apenas ver "algumas" curvas informativas que não são superiores a duas no sistema dtb :)


Z.I. Desculpe pelo mais provável poste de parada.