EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 579

 

Frank

 

Yankee reage de forma interessante ao ec.news: BOAS notícias - há um motivo para correr riscos (USD está em baixa), más notícias - USD está em baixa "de acordo com a matemática"... (Sou um iniciante e isso pode ser normal, mas outras moedas estão se comportando de forma "lógica" ou algo assim!?)

O fato de que a UE não se beneficia de um EUR ATUALIZADO já foi dito há muito tempo, mas nada de sério foi feito ainda!

Os americanos não podem "correr muitosriscos" - a China já está "legalizando" seu yuan... (mas os maiores ativos ainda estão em USD)

A direção "sul" vem daí! (a única pergunta é QUANDO?!)

(IMHO) O dólar americano vai se fortalecer hoje (fechar todas as negociações de risco) e parar no suporte principal - 1,4815/10...

 
O Eurofrank parece estar regulamentado.
 
gip >> :
Pare de balançar a espada. 20 pt não faz o tempo.

20-30 pt faz toda a diferença - no lugar certo no momento certo :)) se depois de 1.4855 eu romper 1.4720 - eu irei "vender" com todos os meus lotes...

 
Não é por nada que durante meio dia o preço é 55 pt - se a tarifa subir, subirá, e se descer, descerá, por isso está correndo assustado numa faixa estreita como um rato numa jaula...
 

Pare de ouvir as pessoas "acariciando" sobre o Sul.

Não haverá Sul a curto prazo.

 
NikT_58 >> :

Pare de ouvir as pessoas "acariciando" sobre o Sul.

Nenhum Sul a curto prazo.

todos os não-fatos - no que me diz respeito - você tem que ser guiado pela situação

uma "grande" caminhada é possível tanto ao sul como ao norte, ouvi 2 opiniões diferentes e ambas me pareceram muito convincentes 1. uma caminhada até o topo acima de 1.6... dentro de 1 ano e 2. indo para o sul para 1.2... também dentro de um ano ou dois.

O resultado final é que ambas as opiniões estão pregadas e eu estou pensando uma semana à frente no máximo....

 
NikT_58 >> :

Pare de ouvir as pessoas "acariciando" sobre o Sul.

Não haverá Sul a curto prazo.


>> >> >> A geada foi cancelada? ;о)
 
cr0ss >> :

todos os não-fatos - no que me diz respeito - você tem que ser guiado pela situação

uma "grande" caminhada é possível tanto ao sul como ao norte, ouvi 2 opiniões diferentes e ambas me pareceram muito convincentes 1. uma caminhada até o topo acima de 1.6... dentro de 1 ano e 2. indo para o sul para 1.2... também dentro de um ano ou dois.

acabaram por pegar nas duas opiniões e pensar uma semana à frente no máximo....

Já existe um até a marca dos minutos.

Portanto, ele tem vergonha de aparecer aqui.

 
NikT_58 >> :

Já tem um até os olhos em minutos.

Portanto, ele tem vergonha de aparecer aqui.


>> Quem é?