EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 582

 
Brilhante!!! É impossível dormir... 70 pips em meia hora lá, 70 em meia hora de volta, é lá que você pode ganhar dinheiro!!!
 
ChachaGames писал(а) >>

Pilya, é uma noite de contos de fadas :)

11353548 2009.11.13 15:33 vender 5.00 eurusd 1.48872 0.00000 0.00000 2009.11.13 16:03 1.48637 0.00 0.00 0.00 1 175.00

Sem ofensa, mas um comércio não é um indicador de bom comércio, mas de exibição infantil.

Mostrar pelo menos cinco destes hoje :)

 
TEXX >> :

Sem ofensa, mas um comércio não é um indicador de bom comércio, mas de exibições infantis.

Mostre-me pelo menos cinco deles hoje :)

Estou pronto por hoje :) Não estou me gabando de nada, este é meu negócio mais rentável hoje, e por esta semana, sou novo no comércio, só queria compartilhar minhas emoções, positivo :)

 

Os servidores de quem mais estão mortos? .....

 
ChachaGames >> :

Estou pronto por hoje :) Não estou me gabando de nada, este é o negócio mais rentável para hoje, e por uma semana, sou novo no comércio, só queria dar minhas emoções, compartilhar a positividade :)

Realmente, que o homem se regozije, momentos amargos estão à sua frente.

O principal é não arriscar todo o depoimento, embora a compreensão disto venha com o tempo, quando comecei, consegui dobrar o depoimento várias vezes seguidas todos os dias, depois puxei tudo para baixo, mas é a roleta ...

 
TEXX >> :

Os servidores de quem mais estão mortos? .....

O meu não caiu, se você quer dizer MT, eu tenho Wforex.ru

 
OlegTs >> :

De fato, que o homem se alegre, os momentos amargos estão à sua frente.

O principal é não arriscar o depósito inteiro, embora a compreensão disto venha com o tempo, quando comecei, consegui dobrar o depósito várias vezes seguidas todos os dias, depois perdi tudo, mas é a roleta...

Já fiz isso antes e mais de uma vez sobre dobrar e perder em 5 minutos, por isso escolhi 500:1 de alavancagem, você pode fazer grandes apostas com uma pequena porcentagem do depósito

 
OlegTs писал(а) >>

O meu não quebrou, se você quer dizer MT, eu tenho Wforex.ru

Pendurado em prostração por 20 minutos, depois um intervalo, depois parece que a DT vai ajustar as aspas....

infelizmente....

 
TEXX >> :

Pendurado em prostração por 20 minutos, depois um intervalo, depois parece que a DC vai afinar as aspas....

infelizmente....

o que é o dc?

 
ChachaGames писал(а) >>

Já era um caso e não uma vez sobre dobrar e perder em 5 minutos, por isso escolhi 500:1 alavancagem pode fazer grandes apostas com uma pequena porcentagem do depoimento.

Quando eu tinha 1:200 de alavancagem, eu pedi 1:100, a que eu tinha direito, mas a corretora ainda usava 1:200. 1:50 me deu depois do grande, mas

mas eles levantaram o lote mínimo. Acho que eu não lutei...