EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 578

 

Por exemplo, a MAZDA comercializava euriks na Alemanha e os levava para o Japão. Eles começaram a vender no mercado quando o iene era mais barato.

 
EricGR >> :
A propósito, eu não gosto deste movimento para o sul, os EUA hoje em dia para onde eles pensam ir? porque eu tenho -25pts (4 casas decimais) algum conselho?


Eu lhe disse que a marcha para o sul estava chegando )))) Todos riram de mim. Não vou dar nenhum conselho ou serei o último de pé. Conclusões...
 
EricGR писал(а) >>

Parece que sua viagem foi realizada, portanto, parabéns.

Ainda não, mas o robô não fica chateado ))))

 
Sta2066 >> :
Eu também tenho dinheiro de verdade. Mas não é essa a questão. Os homens trabalham com 6 dígitos. Ou é a diferença entre as demonstrações? Não me lembro da minha. Algumas pessoas medem em centímetros, outras em milímetros. Dizem apenas 10.120, etc. Inventaram o suicídio rápido.

Eu não entendo nada, mas kazhiz algo inteligente, você pode me dizer mais sobre isso ou me dar um link?

 
forcegrid >> :

>> Alguém me aconselha uma instituição financeira com negociação de moeda real, sem solicitações, com conexão com ECM e com a possibilidade de negociar aos domingos.

Vamos lá :))) você quer trocar XXX trilhões de dólares...!! Consiga seus próprios "Fininstitutes" e você ficará feliz!!! >>) não se preocupe com isso...

 
Skymaster >> :


Eu disse que haveria uma viagem de acampamento no sul). Todos vocês riram de mim. Não me dê conselhos ou eu serei o último homem de pé. Você faz as contas...


vamos lá, sem ofensa, eu não vi o potencial desta caminhada, mas tudo parece que há um... riram de... você acabou de dizer isso sem justificar!

***

O engraçado é que eu estava ali sentado pensando em quando entrar no mercado... e cheguei perto do auge e ele caiu... É uma vergonha... 25-30 ppts que poderiam ter sido bom dinheiro + se tivessem entrado no mercado para ir ao norte, teria sido um bom ganho em ppts))))

 
EricGR писал(а) >>
A propósito, eu não gosto deste movimento para o sul, EUA hoje, para onde eles pensam em ir? porque eu tenho -25pts (4 casas decimais) algum conselho?

25p é melhor do que 250

 
Se o euro ultrapassar 1,4855, compramos nossos calções e botas, caímos e não veremos nenhum novo máximo este ano :)
 
cr0ss >> :
se a ue ultrapassar 1,4855, compraremos nossos calções e botas, cairemos e não veremos nenhum novo recorde este ano :)


cuspe))))
 
Pare de balançar sua espada. 20 pt não faz diferença.