EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 583

 
Sta2066 >> :

Quando eu tinha 1:200 de alavancagem, pedi 1:100, a que eu tinha direito, mas o CD ainda usava 1:200. 1:50 me deu depois do grande, mas

mas eles levantaram o lote mínimo. Acho que não lutei por isso...

Eu não sei. Para ser honesto, parece-me que há muito mais psicologia no comércio de câmbio do que matemática, é psicologicamente mais fácil para mim negociar quando sei que posso apostar muito a qualquer momento para corrigir a situação se inicialmente estivesse errado... Eu só negocio intraday, e só com um rato nas mãos.

 
ChachaGames >> :

Quem diabos sabe... Para ser honesto, parece-me que há muito mais psicologia no comércio de ações do que matemática, é apenas psicologicamente mais fácil para mim negociar quando sei que a qualquer momento posso colocar muito mais para consertar as coisas se eu estivesse errado inicialmente... Estou apenas negociando intraday, e apenas com o mouse na mão.

Estou psicologicamente desconfortável com o comércio, estou frustrado, estou perdendo tudo, defini as regras, construí meu primeiro Expert Advisor, depois o segundo, por tentativa e erro estou recebendo algo, quando interfiro no trabalho do robô geralmente cometo um erro, o faço cada vez menos, prefiro administrar as regras de comércio e otimizar minhas estratégias. Por sorte eu sou um programador, caso contrário provavelmente teria desistido

 
ChachaGames >> :

Quem diabos sabe... Para ser honesto, parece-me que há muito mais psicologia no comércio de ações do que matemática, é apenas psicologicamente mais fácil para mim negociar quando sei que a qualquer momento posso colocar muito mais para corrigir a situação se eu estivesse errado inicialmente... Estou apenas negociando intraday, e apenas com o mouse na mão.

É melhor não deixar seu emprego. É melhor tirar algum tempo para experimentar sua mão na negociação. Com esse tipo de atitude, é garantido que você vai perder.

 

Mais 15 pips para baixo e provavelmente fechar a última venda do dia, e descansar depois de uma semana ocupada. Estou a ganhar 20% do meu depoimento durante a semana, quem mais tem algo para se gabar?

 
OlegTs писал(а) >>

Mais 15 pips para baixo e provavelmente fechar a última venda do dia, e descansar depois de uma semana ocupada. Estou a ganhar 20% do meu depoimento durante a semana, quem mais tem algo para se gabar?

50%

 
Helex >> :

50%

Não há limite para a perfeição, vamos continuar crescendo

 
OlegTs писал(а) >>

Não há limite para a perfeição, vamos continuar crescendo

Depois de tais crescimentos, tenho minhas dúvidas. Algo tem que estar fora do comum.

 
Helex >> :

Tenho algumas dúvidas sobre este crescimento. Tem que haver algo fora do comum.

como um balanço, aí vem, aí vai...

Tento pensar desta maneira, se consegui, mereci e não devo nada a ninguém....

Tenho estado a bater neste mercado todos os dias por um segundo ano consecutivo, e não é por nada...

 

Não importa quanta cerveja você bebe, seu cérebro ainda está analisando %)

em um dia, sexta-feira 13, foram 113 pips - podemos supor que fecharemos em 1,4913 :)))

.

Por que você está se gabando - não é legal, posso dizer que fechei a semana positivamente, como eu pensava, mas eu poderia fazer muito melhor....

Perdi algumas boas dentadas da tendência, e é por causa da psicolodge :( ainda há algum trabalho a fazer...

.

Bom para vocês por fecharem em ++++

HaRoCKeY vYstoDs!!!!!

 
É uma verdadeira agitação quando se quer levar tudo isso. E não se deve olhar o preço retrospectivamente.