EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1446

 
Bom dia a todos e tenha um bom dia de negociações ... . nossa estrutura de nnia descerá no próximo bar ... e se o setor é um prêmio... mais 100 pts acima ...)
 
forte928 >>:


просыпаюсь закрываюсь и солю.

Que porra há de errado com ela?

 

Não ultrapassamos o nível de 127 do 3.03 anterior e, além disso, praticamente conseguimos 120 pips da saída triangular de ontem, então a quarta onda de correção até o ponto de 1yu3670 nos levou até o fim.

 
RekkeR писал(а) >>

>> ED, é EB.


Merda... Você está inventando acrônimos. Você não pode simplesmente usar Euros? :)))
Forte, você vai cair?
 
forte928 писал(а) >>


Eu acordo de perto e salgado.


Bem, esta é apenas a primeira onda de um movimento desconhecido, então podemos esperar um pouco?
 
http://www.vz.ru/news/2010/3/17/384392.html
 
AST >>:
http://www.vz.ru/news/2010/3/17/384392.html

"Bem feito", como dizem corretamente, os eslavos têm uma cabeça melhor para a forma como as pessoas....... funcionam.

 
forte928 >>:

уровень 127 от предыдущего роста 3.03 мы не пробили и в добавок отработали практически 120 пунктов по выходу из треугольника вчерашнего дня поэтому все вниз и понесла нас четвертая волна волна коррекции к точке 1ю3670

também não será tarde demais na sessão americana
Não acho que eles vão deixar passar sem eles.

 
forte928 >>:


просыпаюсь закрываюсь и солю.

Veja como ele acordou a tempo, apenas um xamã. mesmo a tempo para o início do movimento.

 
Vlad72 писал(а) >>

A primeira onda do movimento desconhecido já começou, podemos esperar um pouco?

minha marcação está completamente terminada em relação à terceira onda de crescimento em conexão com aquela dos últimos dois dias foi observada uma amplitude de flutuação reforçada com isso e está conectada com o desvio do objetivo inicialmente dado 1,3840 para a correção dos níveis de preços para um ponto 1,3820-1,3815
portanto, o movimento de cálculo de pullback deve terminar no nível de 78,6 do crescimento anterior em 127% do ponto de crescimento da primeira onda H4