EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 286

 
dmmikl86 писал(а) >>
euro/usd está prestes a descer.... para 1.4672

Sim, se Obama informar que a imprensa gráfica foi explodida por demônios ))))

 
Galina писал(а) >>

A propósito, ontem publiquei os resultados do teste na demonstração, se alguém se lembrar.

Eu também lhe perguntei o que você pensa sobre isso.

Então, eu coloquei este EA em meu carretel :))))

A 1.900 rublos :). Então, ele me deu um furo de até 2.400.

EM QUALQUER LUGAR!

:)

Galina, é melhor colocar a EA, e teríamos visto o que é um milagre. Fotos que eu também sei desenhar.

 
Galina >> :

A propósito, ontem publiquei os resultados do teste na demonstração, se alguém se lembrar.

Eu também lhe perguntei o que você pensa sobre isso.

Então, eu coloquei este EA em meu carretel :))))

A 1.900 rublos :). Então, ele me deu um furo de até 2.400.

EM QUALQUER LUGAR!

:)

Isso foi o que eu disse ontem - pegue-o de verdade e vá para o Havaí)).

 
Divergência a 30 minutos em Stoch, mas não acredite nisso ainda
 
Basta retirar o lucro da conta com mais freqüência, porque ela está subindo muito rápido. Galina, é um martin? Diga-me o nome dele.
 
Galina >> :
Pequena coisa, mas muito agradável :)

Para fazer uma chave de fendas no eurusd é preciso muito suor! Qual é o princípio do pipsing?

 
KONDOR >> :
Em EURGBP H1 e H4 duplo topo, o segundo abaixo do primeiro. 23,6 Fibo entre máximo 0,9480 e mínimo 0,8400 - reversão? quem pensa?

O topo esquerdo não chegou a 0,93!!! Dkmyu que eles alcançarão e encostarão a parte superior direita após uma recuo para 0,9140 ou inferior.

 
Bem, aguardamos as notícias, mas muito provavelmente os boches fizeram um mau trabalho novamente e agora o eur vai baixar e as taxas bancárias de Londres às 15:00 horas vão puxá-lo para cima ou a América já o puxará para cima.
 

Claro que martin ! :)

Eu não posso passar sem ele.

Eu sei que os martins não são particularmente apreciados no fórum.

Mas, infelizmente ou felizmente, provavelmente vou repetir...... enquanto eu era uma estratégia lucrativa me trouxe usando apenas um martin.

Eu poso principalmente em forex, e em RF eu sento por muito tempo, de 2 meses a meio ano. Com esta abordagem, é claro, não há martin. E este é o maior dinheiro.... Mas, como você entende, é muito raro.

Mas se eu abro manualmente, por algumas horas ou dias, então, é claro, eu costumo zerar. Eu não vou a zero somente quando uso martingale.

Com robôs é uma história diferente.....

Há muitos meses que procuro um algoritmo sem martin, que funcione em todos os pares e que traga dinheiro a qualquer momento....

Mas infelizmente, ao que parece, há sempre sacrifícios a serem feitos.

Não tenho um graal perfeito :)

Em algum momento, antes do fechamento da loja, eu estava usando um robô de libra euro. Costumava usá-lo para apanhar pastas.

Eu costumava tentar detectar spreads na Libra Européia, mas isso é uma coisa muito peculiar.

Eles colocaram seus robôs nos campeonatos... Eu fiz isso de verdade :).

É verdade, o banquete não durou muito tempo.

De repente, todas as empresas de corretagem se expandiram e olá!

E o martin é algo que sempre dá dinheiro. É claro que, mais cedo ou mais tarde, a conta provavelmente zerará. Que pena...

Mas a diversão pode continuar. E ninguém proíbe a retirada do dinheiro em 50%.

Eu tenho um "martin inteligente", conta tudo o que posso :). Mas ele, também, não por muito tempo.

Em breve, muito em breve, infelizmente, a dinâmica da EuR mudará e as configurações que eu uso não renderão lucros.

Pelos meus cálculos, mu tem pelo menos 2 meses de vida, no máximo 5-6, mas não mais.

Depois se esgotará.

Quanto irei retirar e irei retirar em tudo..... ???

 
forex-k писал(а) >>

para fazer uma flauta em eurusd é preciso muito suor! Qual é o princípio do pipsing?

Você dificilmente poderia chamá-lo de pipsqueak....

Embora... Eu não sei.... ele está raspando a 10-12 pips.