EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 584

 
E o reduto repeliu todos os ataques! :)
 
Sorento >> :
E o reduto repeliu todos os ataques! :)

>> bomba! (>> flex.)

 
forcegrid >> :

Bomba! (flex)

É aí que estão as bombas!

 
Hoje, eu ajustei o Expert Advisor, os resultados se tornaram muito melhores no testador, mas só tenho histórico a partir do final de agosto, não consigo obter os dados de minha corretora por um período anterior, preciso de informações para 7 grandes instrumentos sem lacunas, porque uso indicadores de cluster. Eu não uso indicadores de agrupamento. Alguém sabe por que as corretoras comprimem as cotações ou as tornam abruptas? O mais interessante é que as cotações de cotações de metacotas não correspondem às cotações de empresas de corretagem e, é claro, o testador dá resultados diferentes. Quem resolveu este problema?
 
Não sei, tenho citações através do MT.Service-archive-necessary-pair-timeframe-download.Gaps são menores.Diferenças também, mas o que funciona.Enquanto funcionar.
 
OlegTs >> :
Fiz o download de meu robô forex enquanto estava trabalhando nele e estou obtendo melhores resultados no testador, mas minha empresa de corretagem está trabalhando nele. Eu não uso indicadores de agrupamento. Alguém sabe por que as corretoras comprimem as cotações ou as tornam abruptas? O mais interessante é que as cotações de cotações de metacotas não correspondem às cotações de empresas de corretagem e, é claro, o testador dá resultados diferentes. Quem resolveu este problema?

Eis o que eles me disseram em resposta exatamente à mesma pergunta da minha corretora:

"Infelizmente, Metaquotes não fornece um programa especial, o chamado "servidor histórico" para os centros de negociação, portanto, existem estas limitações.Também quando você selecionar o menu "Service-Archive" e clicar em "Download" - você receberá um aviso de que os dados históricos do servidor MetaQuotes serão baixados.

p.s. Vários centros de negociação (e estamos entre eles) tentaram fazer com que a MetaQuotes permitisse o download de dados (sem limitação) de uma determinada corretora. No entanto, até o momento, eles só prometem disponibilizar este serviço no MT5.

 

Análise não de Neuroba )))) (raramente faço previsões de longo prazo) não sei quanto justificará e qual cenário, mas a situação é a seguinte, uma das opções é 1,5085, então a caminhada é cancelada (sobre a situação), caso contrário não importa o quão fantástica pareça, mas este fio condutor estabeleceu a meta de 1,42 e mais (sobre a situação).

Em qualquer caso, tentarei me estabelecer em Mon ao ar livre.

 
Obrigado por sua participação, tudo o que resta é esperar que as metaquotas permitam que o MT5 exporte os dados para algum formato de texto, então eu mesmo vou descobrir...(se eles o fizerem)
 
OlegTs >> :
Obrigado por sua participação, tenho que esperar até que o MT5 me permita exportar dados para um formato de texto, e então eu mesmo o descobrirei...( se eles o fizerem).

você já experimentou na MQL5?

FileWrite

Запись данных в файл типа CSV или TXT, разделитель между данными вставляется автоматически, если он не равен 0. После записи в файл добавляется признак конца строки "\r\n".

 
Sorento >> :

você já experimentou na MQL5?

FileWrite

Запись данных в файл типа CSV или TXT, разделитель между данными вставляется автоматически, если он не равен 0. После записи в файл добавляется признак конца строки "\r\n".

Obrigado pela idéia, ainda não fiz a nova linguagem, só andei pelo menu, vou dar uma olhada...