EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1972

 
strangerr >>:

Спасибо. 41


Ai!!!
Na verdade não sou assim tão velho..... :)
Eu diria... nem mesmo aquela antiga :))))
 
Galina >>:


Ой !!!
Я вообще то не такая старая..... :)
Я бы сказала... совсем даже не старая :)))

Eu disse que era velho?))

 

3 dias e ainda não se sobrepõem - 13550 só conseguiu romper a barreira parece que um forte movimento vai crescer

 
waitra писал(а) >>


Olhar para o branco (ou cores claras e brilhantes) continuamente em um monitor esforça mais seus olhos (tente olhar para uma tela branca por 10 minutos e depois para a tela cinza/azul para uma experiência - compare como se sente). A mudança de cor não é um grande problema. Desde que não haja cintilação preta-branca, verde-vermelha, etc. Para mim, os gráficos não parecem escuros, mais neutros, silenciosos.
Sobre as configurações, decidi por mim mesmo que o brilho da tela está ajustado para 50%, e o branco parece branco, mas não brilha (meus olhos quase nunca ficam cansados).


Quanto aos contrastes - se as cores forem inversas (azul-rosado, verde-vermelho) - isso rapidamente desvia o equilíbrio e dispersa a atenção, se os pares de contrastes (branco e azul) - ao contrário - aumenta a concentração e a atenção.


Se abordar de forma absolutamente sutil - a forma e a dinâmica das proporções de cores tem muito mais valor do que a cor tomada separadamente. Por exemplo, uma fina faixa de azul puro ao lado de uma fina faixa de amarelo puro - na soma visualmente dá o cinza. Se você pegar dois conjuntos idênticos de texto "preto sobre branco", o antigo (com serifs no final da carta) lê duas vezes mais rápido e quase não tem tensão no olho do que o mesmo conjunto de texto impresso em tipo sans serif. Isso em resumo :-)


Obrigado pela informação útil...
 
Os veteranos estão de volta às fileiras.
Descansado e feliz.
Feliz.
 
ninguém está puxando o mercado para baixo
 
NikT_58 писал(а) >>
Os veteranos estão de volta às fileiras.
Descansado e feliz.
Feliz.

A areia está desmoronando e todos estão discutindo sobre quem é mais jovem - sem ofensa.

 
Skymaster писал(а) >>
Presumo que não sou o único que minha família pensa que é um idiota? =) Todos os comerciantes são incompreendidos... =( Nós simplesmente não queremos trabalhar )))))))

Wahaha!!! Que bom ponto!

Galina escreveu >>

Oh!!!
Na verdade não sou assim tão velho..... :)
>> Eu diria... nem mesmo aquela antiga :))))


Stranger estava na verdade se referindo a si mesmo, Galochka, e a sua idade :) Caso você não tenha notado, ele também fez aniversário há alguns dias.

E meu ano de nascimento passamos na última página... O que foi isso tudo?

 

Parece que as metas mais próximas estão definidas em 1.351
:-)

 

Confira o muito, muito legal FOREX WATCH http://www.stocktime.ru/#up