EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2142

 
indo confiantemente em direção a 1.1700... muito rápido, porém) tipo de incondicional e sem limites
 
maryan.dirtyn >>:
уверенно идем к 1,1700.. правда слишком быстро) как то безоговорочно и безоткатно

Todos esculpem sua figura e todos têm 100% de certeza, apesar de só a terem atingido por acidente antes :) Para os próximos anos e se a precisão for inferior a 5 dígitos, então é um queromancer fraco, impróprio :)))
 
por que os heromaníacos... 1.2350 apoio foi quebrado no gráfico semanal... não cheira a heromania... Além disso, se eu estivesse 100% certo, já teria sido milionário há muito tempo)
 
Você fez sua previsão de alguma forma? Bem, pelo menos nomeie seu método, como este é o quanto você recebe... E, como bem assinalado anteriormente, mostre-nos seu pedido. Caso contrário, acontece que você acabou de chegar ao primeiro fórum que viu e acabou de atirar a primeira figura que lhe veio à mente. Há centenas daqueles que querem bater (incluindo eu:). Bem, é claro que você não precisa dessas perguntas aqui.
 
gip >>:
Ты как-то свой прогноз делал? Ну хотя бы назови свой метод, типа вот по таким раскладкам получается примерно столько-то... И как правильно тут замечали раньше, покажи свой ордер. Иначе получается, что ты просто пришел на первый попавшийся форум и просто брякнул какую-то первую пришедшую тебе на ум цифру. Тут таких желающих брякнуть сотни (включая меня:). Ну понятно, что эти бряки не нужны здесь.

Tentarei novamente à tarde em um pullback. a previsão é baseada na avaria. (p.s. e por que não gostam de pessoas que jogam no real:) não sou apenas mais um teórico)

 
gip >>:

Каждый лепит свою цифру и каждый уверен на 100%, несмотря на то что раньше попадал только случайно :) На годы вперед и если точность меньше 5 знаков, значит это слабенький херомант, негодный :)))
É verdade, um quiromáquino não é bom, se apenas os quiromáquinos assumissem a causa :)
 
Então, Forte, quais são suas opções agora? :)
 
Noterday >>:
Ну что, Forte, какие теперь будут варианты? :)

Para baixo, para baixo e para baixo...

(não pense que estou lhe chamando nomes, quero dizer na moda)

:)))

 
Isso é compreensível, mas não era sobre isso que Forte estava falando.
 

Você quer dizer a correção?

As ondas Elliott funcionam maravilhosamente. Você pode até mesmo ver o visual clássico deles. Mas aqui está o problema: só na história. E mesmo na história, diferentes fabricantes de formas de onda vêem as ondas de forma diferente.

E, no entanto, o euro surpreende... Quão cínico foi passar o nível de 1.2329, hein?