EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1965

 
Alexan >>:


Уфф.. вроде пошли вниз.. (один селл уже в плюсе)...
Как считаете?

Acho que um par de horas

 
aqui está outra imagem interessante... não minha... um amigo o enviou...

 
cr0ss писал(а) >>
o iene está para cima, o cabo e o penhasco estão de lado, a eura está para cima em agonia de horror. >>) todos provavelmente estão esperando Venya para tossir ou espirrar... ou talvez ele faça uma pausa "eh" e todos verão o sEll %)


Como você diz ao camarada Jena para se afastar do andar de cima? Bem, colocar a vista de alguma forma em linha de festa, por exemplo? Eu não preciso da Jena em cima :)))
 
o ponto de entrada não é ruim ... e o alce é pequeno e tudo parece estar a descer .... se formos para o terceiro teste... que seria interessante ....

Veja as semanas .... A inversão para cima não está muito longe .... poderá ser muito em breve ...
 

Se o H1 fechar abaixo de 3610, ele irá muito abaixo.
Talvez eu só tenha vontade, deixei de pensar adequadamente depois da lacuna :)

 
Estrangeiro, olá .... Você não está na Galina para o aniversário dela... no you or her.... o que você acha?
 
oleniknik писал(а) >>
Estrangeiro, hey ..... Você não está na Galina para o aniversário dela... no you or her.... >> o que você acha?


Faltam mais alguns camaradas. Parece que Stranger, Forte, Galina e um grupo de camaradas ainda estão comemorando seu aniversário no bar mais quente de Samara :)))) E nós não fomos convidados...
 

É costume aqui dizer que os camaradas enriqueceram e já estão nos canários))) Gap pode muito bem tê-lo arranjado)))

 
Alexan >>:


Еще нескольких товарищей нет. Похоже Стренджер, Форте, Галина и группа товарищей до сих пор прзднуют день варенья в самом крутом кабаке Самары :))) А нас блин не позвали...

Eu também sairia com eles agora, mas eles também não me aceitariam.

 
Olá a todos, a foto eur/usd é interessante que voará a 1,34