EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1979

 
Você sabia que ......
Não consigo encontrar em qual site eu li agora.... mas...
Os rendimentos sobem exponencialmente nos títulos que vencem em 6 anos, especialmente em 10 anos.
É o mais próximo que se pode esperar da Grécia.
Mais uma coisa.
Pense nisso, quem deu o dinheiro para a Grécia? O FMI!
Na verdade, isso é realmente ruim para a Grécia.
O FMI é, antes de tudo, um controle rigoroso de tudo o que é possível.
E em segundo lugar.... A colocação constante, mais e mais empréstimos obrigacionistas, é um dos princípios de dar dinheiro à Grécia.
Portanto, é das Obrigações que virá o padrão.
São eles que devem ficar de olho agora, se alguém gosta de negociar a longo prazo.
E como você escreveu ali: "O rendimento dos títulos gregos com maturidade de 2 anos caiu para um mínimo semanal de 6,03% após a oferta".
Em outras palavras, não há nada a temer no momento, por dois anos, é o que dizem os títulos.
Não é certo que a demanda não será substituída pela oferta amanhã, mas existem mínimos mais distantes, e dizem o mesmo...
AINDA HÁ TEMPO PARA COMPRAR O EURIK.
Provavelmente entenda que 800-1200 pontos dentro de alguns meses não é tanto .... :)
Tanto para cima quanto para baixo.
 
RekkeR >>:

ACORDO :))))
E sobre as ondas, não se preocupe !
Tudo se reconstrói lá mil vezes a partir de quase cada vela de 4 horas :)))
Claro, há algumas mega tendências hyper maxi em 15 minutos!!!

5ª vaga na terceira e tudo isso :))))
E eu tenho o mesmo Diômetro há dois meses..... e parece funcionar (embora eu não seja um mecânico de ondas), eu o escrevi para mim mesmo, apenas para o fórum me entender pelo menos um pouco..... :)
A minha é a mesma, francamente minha estratégia de múltiplas moedas dá todos os mesmos números.... sem alteração 1.46-1.47.
EU SOU ASSIM :)
 
Como o Wall Street Journal aponta, a queda do euro para o nível de $1 (como rumores em círculos de investimento próximos à Soros) é o que os especuladores de ações chamam de "o negócio de uma vida". É o tipo de acordo que faz de um bilionário. Para ser honesto, este não é realmente o melhor momento para o euro", diz Alexander Osin, economista-chefe da Finam Management. - A longo prazo, será difícil para a zona do euro pagar as dívidas que se acumularam ali. Naturalmente, serão tomadas medidas artificiais para apoiar o euro, o que pode levar a um aumento temporário da taxa de câmbio desta moeda. Mas as dívidas permanecerão. Dito isto, ao contrário dos EUA, que têm outros países trabalhando com sua dívida, a Europa está por conta própria - e neste aspecto a posição do dólar parece mais resistente do que a do euro...
 
nemez_ >>:
Как отмечает газета Wall Street Journal, позиция доллара выглядит более устойчивой, чем евро...

Quando eles começam a contar ao mundo inteiro os segredos do que deve sair em voz alta, em cada canto, de cada bocal, é um disparate de 100-5%.
Nemez, onde você mora?

 
Galina, não estou de modo algum dizendo que temos que nos livrar do euro, não. Eu diria até o contrário, mas enquanto muitas pessoas buscam refúgio nesta moeda ($), na verdade, estamos cavando muito fundo.
 
RekkeR >>:

Когда начинают вслух, на каждом углу со всех рупоров посвящать весь мир в секреты о том что будет, 100пятьцот% - вешают лапшу.
Немез, где живешь?

EM RÚSSIA!!!!!!!

 
Galina:

Pergunta:

O que representa a figura Diametric?


Resposta:

Descobri esta figura por volta de 1992 - dois anos após a publicação do "Domínio da Análise de Ondas". Portanto, não é mencionado no livro.

O Diametric é uma figura de 7 partes que não contém uma onda X. Portanto, em vez de a-b-c- X -a-a-b-c, tive que continuar em ordem alfabética e chamar as etiquetas de movimento de a-b-c-d-e-f-g. A característica distintiva do diamétrico é a semelhança no tempo e complexidade de cada onda em relação às outras seis. Nas correções planas e ziguezagues, as diferenças de duração e segmentação são grandes nas ondas-a, b, e c. Em triângulos em menor grau, e em diâmetros a similaridade de durações é a norma.

A diametrização ocorre em duas categorias principais. Na primeira categoria, o período de expansão dura para as ondas a, b, c e d, seguido pelo período de expansão das ondas e, f e g. A segunda categoria é a inversa; a contração é observada durante as primeiras 4 ondas, seguida de expansão durante as três ondas restantes. Isto cria uma forma de borboleta para a primeira categoria e uma forma de diamante para a segunda.


A Sber está se distanciando de 1997. Um trinômio quadrado.

 
nemez_ >>:

В РОССИИ!!!!!!!

Um sem-teto legal, sem-teto, a te moer por toda a Rússia, então ele é negro?
Assim é melhor. Estou brincando, eu estava originalmente interessado em qual cidade você era, mas você a iniciou.

 
tara >>:

Ну и к чему вы это ?

 
RekkeR >>:

Круто, бездомный шоль, мытарит тебя по всей России, то то черный такой?

Será que isso serve?