EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1968

 

Bunker" Britain face à agitação social



O crescente desemprego fora de Londres poderia enviar a Grã-Bretanha para uma onda de "agitação social", de acordo com Gerald Ronson, chefe executivo da Heron International.

"Uma vez por semana eu passo 12 horas viajando pelo país. E, francamente, não gosto do que vejo. A Grã-Bretanha está se transformando em uma economia de dois níveis, onde as conseqüências do aumento do desemprego podem se espalhar para a desestabilização da sociedade", disse o Sr. Ronson.

O Sr. Ronson está liderando a construção da Torre Heron, o edifício mais alto da cidade e é proprietário de postos de gasolina em todo o país.

"É imperativo que o próximo governo, ao enfrentar o déficit orçamentário, não aumente a pressão sobre as pessoas que podem contribuir para o processo.
O governo deveria agir como qualquer organização presa em uma situação difícil: cortar custos e encontrar novas fontes de lucro, acredita Ronson.

"As empresas não devem ser visadas. O empreendedorismo deve ser incentivado, não punido e expulso do país. Os empreendedores assumem riscos pessoais e financeiros, contribuindo para o crescimento do emprego e mais negócios. "Precisamos ter cuidado porque não estamos longe de estar novamente em uma recessão antes mesmo que a economia tenha sentido os efeitos da inflação".

"O novo governo deve ser muito cuidadoso ao tomar decisões sobre o regime regulatório e comercial. A Grã-Bretanha está fortemente dependente de serviços profissionais e financeiros que deslocam a produção", acrescentou o empresário.

Palavra-chave: ECONOMIA

 

A Grécia tem tudo, eu compro dólares, eu odeio dólares.

 
Não cabeça e ombros na M30
 
Shlendr писал(а) >>

A Grécia tem tudo, eu compro dólares, eu odeio dólares.


Você vai parar de brincar, homenzinho? Dê-me mensagens sobre o assunto. Já há tretas suficientes.
 
Bocman >>:

Аналогично но слава богу тока 1
Потому и не закрываю что жду что пойдем в нужном направлениии т.е.на юга !!!!

Estou em 1.3577, esperei o dia todo, mas não está em lugar nenhum.

 

Alemanha. O Instituto Alemão de Pesquisa Econômica (DIW) reduziu a previsão do PIB alemão deste ano de +2,1% para +1,7%; a previsão para o próximo ano permanece inalterada em +1,8% Fonte: Forexpf.Ru - Forex News

 

Você precisa organizar uma competição aqui - fazer uma lista de participantes, fazer grupos de competição, definir um dia da etapa, nesse dia todos publicam suas previsões na forma de direção de duração e preço, depois fazem as classificações.
É um pouco aleatório aqui.

 
strangerr писал(а) >>

Estou em 1.3577, esperei o dia todo, mas não está em lugar nenhum.


Então ainda não é nada, ou estamos indo para o Sul?

 
SProgrammer писал(а) >>

Você precisa organizar uma competição aqui - fazer uma lista de participantes, fazer grupos de competição, definir um dia da etapa, nesse dia todos publicam suas previsões sob a forma de direção de duração e preço, depois fazem rankings.
É um pouco aleatório aqui.


Você não diz :) Devemos criar nosso próprio Instituto Gallup e escritório de apostas da filial. Você assumirá a causa?
 
SProgrammer писал(а) >>

Você precisa organizar uma competição aqui - fazer uma lista de participantes, fazer grupos de competição, definir um dia da etapa, nesse dia todos publicam suas previsões na forma de direção de duração e preço, depois fazem as classificações.
É um pouco aleatório aqui.


Acho que é apenas uma comunicação entre os comerciantes e aqueles que querem ser comerciantes. O objetivo não é trocar tudo junto, mas apenas compartilhar pensamentos e observações..... talvez alguém encontre algo útil ou apenas interessante.