EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1967

 
Saudações Meus amigos!!!
:)))))))))))))
Primeiramente OBRIGADO pelas calorosas palavras !!!!
De acordo com o euchre, eu fechei meus calções ontem à noite com um menos, e imediatamente entrei em um longo período.
Eu terei que dançar com a eurik :)
 
Galina >>:
Приветствую Друзья Мои !!!
:)))))))))))))
Во-первых ОГРОМНОЕ ВСЕМ ВАМ СПАСИБО ЗА ТЕПЛЫЕ СЛОВА !!!!
По евре я свои шорты вчера вечером прикрыла с минусом, и тут же встала в лонг.
Придется танцы с евриком устроить :)

Dois dias comemorando, depois tudo em negativo e agora um longo...))

 

Os dois aniversariantes apareceram ao mesmo tempo. Todos muito desconfiados
strangerr, feliz aniversário também! Desejo-lhe lucros gordurosos e continuar subindo apesar de tudo.
Agora ao menos será mais divertido, caso contrário nosso jardim de infância foi abandonado à sua sorte. O que aconteceu com "nós somos responsáveis pelo que domamos"?

 
Alexan >>:

Нарисовались оба именинника одновременно... Все это очень подозрительно
strangerr, тоже с нем Варенья! Желаю жирных профитов и гнуть свою линию вверх, несмотря ни на что.
Ну теперь хоть повеслее будет, а то бросили наш детский сад на произвол судьбы. А как же "мы в ответе за тех, кого приручили"?

Obrigado, só que eu ainda não me sinto muito bem)).

 
Eu estou com você . apenas culturalmente chateado =))))
 
Alexan писал(а) >>

Os dois aniversariantes apareceram ao mesmo tempo. Tudo isso é muito suspeito.
estranho, feliz aniversário também! Desejo-lhe lucros gordos e continuar dobrando sua linha, não importa o que aconteça.
Pelo menos agora será mais divertido, caso contrário abandonamos nosso jardim de infância à mercê do destino. O que aconteceu com "nós somos responsáveis pelo que domamos"?


>> esse é um bom ponto - agora a linha deve realmente dobrar-se para cima.
 
strangerr >>:

Спасибо, только мне еще не очень хорошо.)))

Sim sim sim sim! FELIZ ANIVERSÁRIO! Terminal de compras Stoyav sempre no lado positivo! O amor ! Felicidade! E tudo!

 
O plano de resgate grego poderia "crescer" para 120 bilhões de dólares-Handelsblatt

O plano de resgate da Grécia poderia custar à Europa três vezes sua soma originalmente anunciada, o jornal Handelsblatt relata citando fontes conhecedoras da UE.

O custo do pacote poderia ser de cerca de 90 bilhões de euros (123 bilhões de dólares), disse o jornal. Também menciona o nome de um funcionário do governo alemão, que alega que a ajuda para a Grécia pode chegar ao dobro do valor atual.

Palavra-chave: ECONOMY
14 Abr 2010 11:29:01 (CET)
UE 'recua'

- O montante acordado para ser dado à Grécia é apenas para o primeiro ano
- O montante do financiamento da dívida grega para o 2º e 3º anos ainda não foi determinado
- Refuta relatórios da imprensa sobre a ajuda de E90bn à Grécia

Palavra-chave: ECONOMIA
14 Abr-2010 11:41:43 (CET)
 
Coragem ou estupidez: tenho mais 3 eus com 33, 34 de pé))))
 

Similar, mas graças a Deus é apenas um.
É por isso que não vou fechar, porque estou esperando para ir na direção certa, ou seja, para o sul !!!!