EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1970

 
exi писал(а) >>


Sim....decidi começar a desenhar meus gráficos :)


Eu recomendo escolher entre tons de azul, verde. Na natureza, durante o dia, as pessoas vêem essas cores mais como um fundo, portanto, elas são favoráveis para pensar e ver. Se você escolher um mudo (escurecido), para compensar o brilho do monitor, ele tirará a tensão de seus olhos. Minhas cores são 27,45,65 e 32,34,62 (você pode ajustá-las dependendo das configurações do seu monitor).

 
waitra писал(а) >>


Eu recomendo escolher entre tons de azul, verde. Na natureza, durante o dia, as pessoas vêem essas cores mais como um fundo, portanto, elas são favoráveis para pensar e ver. Se você escolher um mudo (escurecido), para compensar o brilho do monitor, ele tirará a tensão de seus olhos. Minhas cores são 27,45,65 e 32,34,62 (você pode ajustá-las dependendo das configurações do seu monitor).


>> Muito obrigado!!! Eu estarei experimentando....
 





SEUS PROBLEMAS?

 
nurbekwww >>:





ВАШИ МЫСЛИ?

 
nurbekwww писал(а) >>





>>SUAS REFLEXÕES?


com cerveja serve))))

 
strangerr писал(а) >>


VOCÊ ACHA QUE O TOPO VAI CAIR?

 
nurbekwww >>:


ВЫ ДУМАЕТЕ ПАЙДЕТ ВЕРХ?

Não, para baixo, eu tenho um alvo de 1,35.

 
strangerr писал(а) >>
Por que Galina's? Eu também tive o meu na segunda-feira).
Os indicadores estavam praticamente dispersos.


Feliz 30o. aniversário. Desejo-lhes saúde e tudo de bom. E que, aos 35 anos, você já terá 1.000.000 $$$$$$$

 
Kurapetich >>:


С прошедшим 30-ти летием. Желаю здоровья и всевозможных благ. И что бы к 35 годам Вы были 1 000 000 $$$$$$$

Obrigado. 41

 
waitra писал(а) >>


Minhas cores são 27,45,65 e 32,34,62 (podem ser variadas dependendo das configurações do monitor).

Experimentei estas duas cores - no meu monitor é simplesmente horrível. Cor azul sujo. Prefiro ter preto como o meu com, como diz meu amigo, cores de velas venenosas. Não é a melhor opção, é claro. Mas contrastando :)