EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2036

 
OlegTs >>:
волновики, отзовитесь!!!
подтвердит кто мое предположение о падении gbpusd пунктов этак на 500, а gbpjpy даже не рискну предположить куда?

Sim sobre a libra yupia já escreveu que eu tenho medo de adivinhar onde. Presumivelmente 134. Mas imediatamente eu acho que 5 no H4 deve chegar a 145, se a força for suficiente.

 

Sobre o tema dos triângulos e a "raridade" de sua aparência. Aqui está a libra M15. Supostamente, a terceira onda para baixo já começou. A primeira é apresentada na foto. O segundo é supostamente terminado como um apartamento. Ou outra opção é que apenas a primeira onda de correção seja completada e mais um casal seja puxado e só depois para baixo. Hoje o preço vai mostrar

 
Alexan писал(а) >>

Forte, algo sobre a previsão não se tornou realidade desta vez. Você fechou a baile ou rolou? Por alguma razão, tenho certeza de que a UE também irá subir. Seus objetivos mudaram?
Alguém está despejando o euro de forma persistente, apesar da análise. Eles não ligam a mínima.


no gráfico diário notei a assimetria dos ombros...então, para ir para 1.3170 e depois para a segunda onda do movimento subsequente para baixo, e mais uma coisa, que é muito típica para as ondas de correção, é um movimento rígido entre dois três níveis - depois disso a queda como você a vê de 205 para 161 - portanto o movimento subsequente será direcionado para baixo após uma pequena correção na D1...

 
 
OlegTs писал(а) >>
Homens das ondas, falem mais alto!!!
Alguém vai confirmar minha suposição de gbpusd caindo cerca de 500 pips, e gbpjpy nem se atreve a adivinhar onde?


Oleg, eu acho que a libra não deve falhar muito, de acordo com meus cálculos, não é meu mesmo triângulo, que eu desenhei antes (a propósito, seu alvo da onda E já está acima de 1,61). Muito provavelmente, 1,4950 é o alvo da terceira onda (se for a terceira onda, é claro). Fui também está salgando tudo. Espero que esteja certo. Mas é cedo :(

Forte, obrigado! Então, mesmo assim, a julgar pelo quadro, você espera uma vantagem a curto prazo? Para a área de 3530?
 

Sentir muitos dias livres (ou mortes) perdidos devido ao trabalho.
Abriu uma compra em 3225. 300 pips em 3 dias - isto é certamente uma rechaçada :) A meta é 45-50 pips, então veremos.

 
Bocman >>:

OlegTs Если не сложно и не жалко могбы индючка этого подкинутьи настройки к нему,

postado N - número de páginas atrás, cerca de duas semanas atrás, procure, não tenho tempo...

 
Alex_Xv >>:
Всем доброго времени суток. Проснулся и поставил sell до 3100.

Eu também acordei e vendi para 3100. Acho que a América vai chegar a esse nível hoje))))

 
Sasha e Lesha, obrigado, estaremos salgando...
 
Se passarmos 3206... veremos 31... há uma bandeira de cabeça para baixo))))