EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2037

 
Alexan писал(а) >>


Oleg, eu acho que a libra não deve falhar muito, de acordo com meus cálculos, não é que meu triângulo, que eu desenhei antes (a propósito, seu alvo da onda E já está acima de 1,61). Muito provavelmente, 1,4950 é o alvo da terceira onda (se for a terceira onda, é claro). Fui também está salgando tudo. Espero que esteja certo. Mas é cedo :(

Sim, também abri uma nova venda na libra esta manhã, eu tenho o primeiro alvo em torno de 51

 
Alexan писал(а) >>




Forte, obrigado! Então, ainda assim, a julgar pelo quadro, você espera um curto prazo para cima? Para a área de 3530?


O mais provável é 1,3483 como minha Fibo mostra, há níveis fortes de movimentos anteriores...então em essência é 250p para cima. e depois uma onda para baixo na quinta no H4

 
Gargalhadas .
É um bom momento para escolher todos os pares.
 
syan писал(а) >>

Sentir muitos dias livres (ou mortes) perdidos devido ao trabalho.
Abriu uma compra em 3225. 300 pips em 3 dias - isto é certamente uma rechaçada :) A meta é 45-50 pips, então veremos.


Fechado +18 pips enquanto subia rapidamente, vou abrir novamente após o declínio estocástico no H1
 
NikT_58 писал(а) >>
Risos .
Hoje é o dia de escolher todos os pares.

Então todos os pares?
Forex ouviu nossos apelos. As majors subiram :))))
 
NikT_58 >>:
Смех ребята .
Сегодня самое время засолкой по всем парам заниматься.

Concordo, hoje o EURUSD ou é baixo ou plano, não vejo nenhum potencial de ganho...
onde está o desconhecido? Lebre para plantar batatas, sua opinião espera!!!

 
Alexan >>:


Так уж и по всем?

Fiquei com a impressão de que todos estavam interessados em si mesmos e isso é o que me faz rir.
A propósito, eu também salguei um Dolphrank.

 

Veja o Eurobucks - atingiu 38 no Fibo, em teoria deve descer a partir dessa marca (padrão triplet no relógio)
quem pensa diferente?

 
waitra писал(а) >>

Veja o Eurobucks - atingiu 38 no Fibo, em teoria deve descer a partir dessa marca (padrão triplet no relógio)
quem pensa diferente?


Ksyusha, de onde você está contando os níveis? Eu não consigo 38,2, nem mesmo em semanas. E por que para baixo, já que atingimos o nível ao cair, deveria haver um recuo. Ou outra lógica?
 
syan писал(а) >>


Fechado +18 pips enquanto ele sobe rapidamente, se abrirá novamente após o declínio estocástico no H1


Abrirei novamente depois das quedas estocásticas no H1.