EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2041

 
waitra писал(а) >>

Quem e quando, qual é a fonte? - Em seu último posto até 1.330

A Grécia parece ter sido esquecida (
E a libra não se importa com as notícias, não tem pressa de descer


foi a subida do primeiro pullback agora é a correção para 1.3260 e novamente a subida da terceira onda ...

 
Goje писал(а) >>

>> A onda C está bem no impulso

Em princípio, é possível decompor-se ao momentum, mesmo por Neely, com extensões. Vou tentar eu mesmo agora. Portanto, não é a onda E do triângulo, ou é a onda c de uma onda triangular maior.

 

АФИНЫ, 23 апреля. /Dow Jones/. Правительство Греции, как ожидается, сегодня официально объявит о том, что оно нуждается в финансовой поддержке в рамках совместной программы кредитования, которую подготовили ЕС и Международный валютный фонд. Об этом в пятницу сообщил представитель правительства. Премьер-министр страны Йоргос Папандреу, как ожидается, объявит об этом решении в ходе телевизионного обращения примерно в 11.00 по Гринвичу, сказал источник.

Citação do noticiário, pergunte-se qual será a reação à declaração.
 
waitra писал(а) >>
Citação de Newswire, pergunte-se qual será a reação à declaração.


Bem, qual é o trato com o pequeno e esclarecedor canil !!!!

 
Goje писал(а) >>

>> A onda C está bem no impulso


Bem, aí está marcado. Parece muito com um impulso. Ou isso ou um ziguezague duplo está surgindo. Em geral, algo não está claro com este triângulo até agora. A variante Exi é mais assustadora (eu estou na baja).
Eu não gosto muito da quebra da linha AC. Vamos ler mais sobre os triângulos.

 
Alexan >>:




A onda [c] parece mais um ziguezague,
Verifique seu perfil pessoal.

 

Olá! Estou fora do tópico. Você pode me dar uma dica? Ao testar um EA na janela do testador, tudo sobre visualização desapareceu. Quero dizer, quero acrescentar velocidade, mas não há escala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por favor, me diga se isto aconteceu com alguém. Ou talvez eu não entenda. Obrigado de antemão!

 
Alexan >>:



Talvez sim.



 
Goje писал(а) >>

A onda [c] parece mais um ziguezague,
>> verifique a linha privada.


Eu dei uma olhada na foto de Ignatov. Há muitas dúvidas. Mas de acordo com minha marcação também. A onda azul [c] de (c) não se parece com um ziguezague. Isto é, tal variante com um A alongado não é excluída, mas acho que o impulso pode ser encontrado em um valor menor. Você tem sua variante? Seria interessante dar uma olhada. Ainda não consigo descobrir a cruz.
 
Alexan >>:


У тебя есть свой вариант? Было б интересно поглядеть. Не могу разгадать пока кросс.

que a onda é de meu interesse