EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2029

 
waitra писал(а) >>


Sim, estamos esperando, é claro, mas de alguma forma ele foi de repente para a pista. A notícia é negativa, a ganância de vender de cima, ou os vendedores e os compradores não podem ganhar, em geral eu me pergunto a razão deste fenômeno.


Vaira, se houver uma libra onde você acha que ela deve ir, seria bom com fotos

 
Alexan >>:


Да, но в зигзагах волна В не может откатываться более 61,8% от волны А. Здесь что-то похожее на двойную плоскую скорее. Впрочем у Пректера свои заморочки.
Вот какие двойные зигзаги у Нили:

Em casos raros, a onda B do ziguezague pode ser maior do que a onda A.


 
Sim, recuperei de 84 pts, estou chocado.
previsão para amanhã : 10:00 a.m. queda 84-85 pts.
:))))
 
Bocman писал(а) >>


Vaira se aqui - para onde você acha que a libra deve ir, seria bom com fotos.


GBP está agora na linha de saldo, como eu disse antes, se vender, vai cair, tenho metas locais 1,5315, 1,529. Global ~1.3627

 
MaximuS60 >>:
мда, отскочила от 84 п-та, я в шоке
прогноз на завтра : в 10:00 падение 84-85 пункта
:))))

Parece que eles estão nos dando um longo quinto e não estão correndo para lugar nenhum.
Então, deixe-os se mover.

 
waitra писал(а) >>

Sim, estamos esperando, é claro, mas de alguma forma ele foi de repente para a pista. A notícia é negativa, ou a ganância de vender de cima, ou nem os vendedores nem os compradores podem ganhar, em geral eu me pergunto a razão de tal fenômeno.

A propósito, descobri que o forte ressalto foi devido à compra da empresa britânica Arriva.
Portanto, ainda há uma chance de um retorno ao topo, mas pequena. Se o preço se mantém abaixo do equilíbrio (ou seja, chega a 36 e não vai além de 38) - isso é um sinal para continuar vendendo.
 
Goje писал(а) >>

Em casos raros, a onda B do ziguezague pode ser maior do que a onda A.

Que tipo de ziguezagues são esses em que a onda de correção B é mais longa do que a onda de impulso A???? Talvez um exemplo com fotos ou uma citação?

olenikniknik escreveu >>
o indicador de ondas elliot desenhou um movimento como este se considerarmos que será a primeira onda e a primeira resistência será a primeira linha azul .... Se for o segundo ou mais longe, o alvo está no limite inferior do canal verde ... apenas o tempo será compensado ...a resistência muito séria é a linha amarela ...

Este indicador desenha um absurdo. Como você pode prever 5 ondas de impulso se não houver nenhuma? Se até mesmo um impulso pode simplesmente não estar presente? Bem, para usá-lo você deve ter pelo menos um entendimento básico das Ondas Elliott. É melhor você desenhar suas próprias imagens sem ondas. Eles são muito mais corretos, posso dizer-lhes.
Tudo o que está associado a este indicador é um disparate neste quadro. Você não concorda?

 
e meus cinco centavos sobre a libra...



no caminho para a linha vermelha grossa... há um monte de blues... Seria bom passar pelo site .... de uma só vez. indicador de ondas eliot desenhou um movimento, então se considerarmos que será a primeira onda e a primeira resistência será a primeira linha azul .... Se for o segundo ou mais distante, o alvo está no limite inferior do canal verde ... só a tempo haverá uma mudança ...uma resistência muito séria é a linha amarela ...
 

Estou mais interessado no Eurobass no momento. Um fundo local de 1,33 parece estar à vista, quais são as chances de o preço descer abaixo de 1,3300 (nos próximos dias), e se isso acontecer, por quanto? - Quem tem alguma idéia?

 
Onde está Galina? O que ela tem a dizer?