EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2174

 
Mathemat >>:

Остался осси, который тоже, похоже, потихоньку завершает движение.

O que é "ossi"? AUD?
 
NikT_58 >>:
Да я все про Ниробу.

Já é divertido, mas será duas vezes mais divertido quando e se for 1.0 e você ainda estiver niroba e admirando como tem admirado desde 1.28 :)))
 
gip >>:

Уже прикольно, но будет в два раза прикольней, когда и если будет 1.0, а ты всё будешь ниробу поминать и восхищаться, как поминаешь с уровня 1.28 :)))
É nosso trabalho lembrar de tudo, não há como contornar isso.
 
Swetten >>:
Что такое "осси"? AUD?

Sim. Também é freqüentemente chamado de aussie.

P.S. Eu abri 4 negócios e entrei no meio da terceira onda, um pouco tarde. Mas esta onda está no mercado diário :) ...

Mas em um dia foram quase três números, e o tempo todo estava seguindo estritamente seu canal descendente. Muito bem feito ossi, disciplinado. Vou continuar assim, pois ainda não acabou. É difícil falar de metas a longo prazo, pois apenas os cinco locais estão se aproximando do fim.

 
Mathemat >>:

Ага. Его еще часто аусси зовут.

P.S. Я открыл на нем 4 сделки вниз, причем вошел в самом разгаре 3-й волны, типа поздно. Правда, эта волна - на дневках :) ...

Но за один сегодняшний день он протопал почти три фигуры, причем все это время строго следовал своему нисходящему каналу. Молодец осси, дисциплинированный. Буду держать дальше, т.к. движняк еще не закончился. О дальних целях говорить трудно, т.к. к концу блиится только локальная пятера.

Espera-se que o australiano recupere????? porque eu tenho um drawdown de 900p e estou me perguntando o que fazer....
 
Mathemat >>: О дальних целях говорить трудно, т.к. к концу блиится только локальная пятера.
0,75 é tentador... ;)
 

0,75 não parece irrealista, bastante possível.

по аусси откат ожидается????? а то у меня просадка в 900 п висит, вот сижу думаю, что делать....

Uau, você vai ter um verdadeiro deleite. Você comprou no topo do curso ou o quê?

Haverá um recuo - mas provavelmente mais algumas centenas a serem baixadas antes da correção. Teremos que corrigir 1100. Não é uma grande correção, é claro. Em um palpite aproximado, é 62% do comprimento total do terceiro nas folhas diárias, ou seja, 5-6 pontos acima. E você terá que consertar os 500 pontos de perda restantes, caso contrário, você se tornará um investidor a longo prazo.

 
kosja4ok писал(а) >>
Espera-se que o australiano recupere????? porque eu tenho um drawdown de 900p e estou me perguntando o que fazer....

AUD de 0,8443 até 0,8588. stop-0,8393 Boa sorte!
 
Mathemat >>:

0.75 не кажется нереальным, вполне возможна.

Ого, ты попал, причем круто. Ты закупился на самой верхушке курса, что ли?

Будет откат - но, наверно, еще пару сотен прошагает вниз до коррекции. Т.е. придется 1100 корректировать. Столько не откорректирует, конечно. Навскидку - процента 62 от полной длины третьей на дневках, т.е. фигур 5-6 вверх. А остальные 500 пунктов убытка придется фиксить, а то в долгосрочного инвестора превратишься.

Comprei a 92,60 (quando subiram a licitação) estou feliz por o lote não ser muito grande, posso segurar mais 1000p.
 

Por que esta diluição? Ainda não voltará a 0,93 por um tempo, se quisermos acreditar no Princípio da Onda. Alguns meses, eu acho. Embora tudo seja possível.

Eh, é de lá que eles vêm, investidores...