EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2030

 
vovan_217 >>:
А где Галина? что она скажет?

Galina tem estoque em 1.34 e está esperando))))

 
waitra >>:

Меня сейчас больше евробас интересует. Представляется локальное дно 1.33, каковы шансы, что цена пройдет ниже 1.3300 (в ближайшие дни), и если пройдет, то на сколько? - у кого какие соображения?

1,33 para passar hoje IMHO)

 
Alexan >>:

Eu concordo ... sobre o indicador ... mas se considerarmos isso do fundo do tribunal, é quase certo que vamos parar na interseção das linhas azuis ... e certeza de que os objetivos estão no próximo limite verde (marcado em vermelho grosso na tabela) ... Não entendo as ondas e não tenho um grande desejo ... é muito relativo .... É melhor ver os obstáculos tímidos e tirar conclusões a partir de seu comportamento de preços ... Não quero ofender ninguém, só é mais fácil para mim ...


sobre o Euro



... a margem de declínio é pequena ... mas até a linha azul deve ser suficiente ... E então veremos ... Talvez, após a correção, vamos baixar ainda mais ... Vamos ver

A propósito ... este movimento sem ondas (apenas curioso) foi publicado no início da semana passada ... até agora vamos mais baixo ...

 
Alex_Xv писал(а) >>

1,33 hoje IMHO)

E onde isso pára? - E se for, por quanto?

 
waitra >>:

И где остановка? - и если пройдет, то на сколько?

Olhando para o outro dia, eu tenho um alvo de 29-30.

 
Alex_Xv >>:

Если смотреть на днях то у меня цель 29-30.

Acho que isso é demais. É melhor passarmos das 1.3300, como se não ficássemos presos aqui.

 
oleniknik писал(а) >>
Eu estava esperando um aumento (em ondas), mas o preço mostrou onde .... conseguiu fechar a compra com lucro e ...

alvos muito distantes ... mas a primeira está na primeira linha vermelha ... então o MA rosa ... e depois mais adiante sobre o comportamento ...

Se ao menos você pudesse dizer... Eu tenho que descer o fuyu. Vamos juntos. A propósito, é muito mais bonito sem o peru :) Seus pensamentos são mais interessantes do que sua construção tola de ondas (peru no sentido de peru).

 

Eu me arrisquei a 1.3310 ao norte

 
MOHCTP36 >>:

Я рискнул по 1.3310 на север

não pode esperar)))

 
MOHCTP36 >>:

Я рискнул по 1.3310 на север

No entanto.