EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2043

 
exi писал(а) >>

Alexan, aparentemente há um impulso neste outono e encontrou confirmação. Uma (5)-a curva da onda saiu.... Mas esta é até agora a mais normal de todas.... Presumo que isto seja um Zagzag e ainda temos uma onda [c] esperando por nós. Onde exatamente a onda [b] vai terminar, é necessário ver tempos menores. De qualquer forma, até agora tudo bem...



Sim, opção interessante. Isso é um triângulo neutro lá em cima ou o quê? Minha opção em particular não foi confirmada (triângulo raso).


MaximuS60 escreveu >>
>> EURUSD: vamos cair, 50 pips.


Forte deu um alvo hoje - 1.3260 pullback

 
Alexan >>:


Форте давал цель сегодня - 1,3260 откат

Forte é Forte, e eu dou minha previsão, e nada em comum.

Acho que quanto mais independentes as previsões, mais confiáveis elas se tornam

 
MaximuS60 писал(а) >>

Forte é Forte, e eu dou minha previsão, e nada em comum.

Acho que quanto mais independentes as previsões, mais confiáveis elas se tornam.



Bem, é isso que estou dizendo, em torno do mesmo ponto. :) Eu não posso dizer nada do euchre. Eu confiarei em você :) A libra que estou observando.
 
Alexan писал(а) >>

Isso é um triângulo neutro lá em cima ou algo assim?
Sim...algo assim. Nada de normal cabe aí... e não pode haver mais nada além de um triângulo, pois a onda [b] é muito pequena para um Ziguezague ou Flat. Há também a opção de que ainda há uma enorme onda [e] em curso. Em qualquer caso, ainda não muda nada em termos de objetivos...
 

Quem tem uma correção na UE? Concluir a correção e ir para o noticiário em meia hora? Ou o quê?

 
Alexan >>:

У кого какие корректировки по евре? Заканчиваем коррекцию и вверх на новостях через полчаса? Иль как?

Estou de folga 61,8 para comprar!!!

 
Leia-o, é interessante.
(abreviação para economizadores de tempo: trader e 40 monitores)

http://mobbit.info/item/2010/3/2/vpechatlyaustcii-domashnii-ofis-iz-40-ka-monitorov-10-foto
 

Bem, já não era sem tempo. Aqui vamos nós

 
Alexan >>:

Ну вот, дождались кажись. Поперли

sem mim)))) não tomado((.

 
Alexan писал(а) >>

Bem, já não era sem tempo. >> aqui vamos nós


E ir alto? (Quais são os objetivos?)