EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2039

 
Alexan писал(а) >>

Acho que é muito cedo para fechar a compra. E o preço está subindo. Estou colocando minha foto. Espere um minuto... Chama-se combinação dupla, se você não se importa. Ziguezague + triângulo. A única coisa que é embaraçosa é a forte quebra da linha AC. Mas ele é aceitável.
Exi, o que você acha? Considerando que Neely parece estar esperando o lado negativo, e agora uma segunda onda para cima é esperada. Por conseguinte, não muito profundo, penso eu. Droga, estou escrevendo com erros de ortografia... :(


Além do fato de concordar com esta marcação, há uma alternativa, que aponta da mesma forma para um movimento ascendente e há também alguns dos meus próprios pensamentos. Portanto, concordo totalmente..... sobre uma marcação mais precisa e concreta que julgaremos mais tarde, os objetivos são os mesmos. Eu já estou jogando lentamente a longa.... Entrarei e sairei à medida que o mercado se mover. Já comecei a jogar muito, vou entrar e sair à medida que o preço subir.

 
quase todo o movimento asiático já jogou fora!
 

Lá, na segunda versão você recebe um apartamento com um B falhado. Basicamente, o que resta determinar se a última queda foi um impulso ou uma construção corretiva...

no apartamento:


Veja o que a libra está fazendo... Ksyusha me venceu... Meu depoimento está flutuando +/- 20%... Estou com um saldo negativo.

 
MGA писал(а) >>
Quase todo o movimento asiático já se manifestou!


não apenas venceremos, mas voltaremos.
 

sobre a libra ahtung!

 
waitra писал(а) >>

sobre a libra ahtung!


As notícias são divulgadas como de costume neste momento na Grã-Bretanha.

12:30 REINO UNIDO Mudança preliminar do PIB primeiro trimestre 0,4% qoq 0,4% q/q
12:30 REINO UNIDO Índice de atividade comercial de serviços Fevereiro 0,6% 3m/3m 0,6% 3m/3m
13:00 Zona Euro Novas encomendas industriais Fevereiro 0,9% m/m -1,6% m/m
15:00 Canadá Índice de preços ao consumidor do IPC básico Março 0,1% m/m 0,7% m/m
15:00 Canadá Índice de Preços ao Consumidor Março 0,2% m/m 0,4% m/m
16:30 Canadá Índice principal de vendas a varejo Fevereiro 0,9% m/m 1,8% m/m
16:30 Canadá Vendas a varejo Fevereiro 1,1% m/m 0,7% m/m
16:30 EUA Índice de Pedidos de Bens Duráveis Março 0,7% m/m 1,4% m/m
16:30 US Pedidos de bens duráveis Março 0,2% m/m 0,9% m/m
18:00 EUA Vendas de casas novas Março 323k 308 mil


Aí está, Ksyusha, e você queria fechar a Euromoney :)

 
más notícias
 
Alexan >>:


Новости ж вышли как всегда в это время по Британии

12:30 Великобритания Предварительное изменение ВВП первый квартал 0,4% кв/кв 0,4% кв/кв
12:30 Великобритания Индекс деловой активности в сфере услуг февраль 0.6% 3м/3м 0.6% 3м/3м






























































10:30h GBP
PIB Preliminar q/q
10:30h GBP
Índice de Serviços 3m/3m
0.6%
0.6%
 
OlegTs писал(а) >>
más notícias


É bom para nós :) Sobre a libra
 
Alexan писал(а) >>


É bom para nós :) Sobre a libra.


Sim, mas e quanto ao Eurobucks? - Está na hora de descer também, siga a libra.