Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 31

 

enquanto estiver na zona... (meio do quarto dia)


 
grasn >> :

para gpwr

Tenho vários modelos em operação no momento. Para este não reuni estatísticas completas, é bastante caro em termos computacionais, mas o "teste spot" em áreas relativamente grandes (mas não no histórico completo) mostra bons resultados. Vou "adicionar" NS (algumas idéias surgiram), e testar completamente a história, mas desta vez avaliando por acordos, mas não por erros. Se eu olhar para as estatísticas, usarei redes de probabilidade, mas que tipo de redes eu precisarei usar com cuidado.

Por enquanto, terei de usá-los.


dimasik 03.09.2009 11:45

Caro gpwr, Que parâmetros você define para seu indicador? Vou usá-lo como um indicador e posso usá-lo para a determinação de meus valores, obrigado.

2*sigma = 0,1

O número de padrões do passado é limitado a 500. Se você pegar todo o histórico, então o erro de previsão é reduzido. Acontece que padrões muito antigos são apenas prejudiciais.

Há algumas nuances de quais dados são passados para as entradas da rede. Eu não uso preços nus. Há também algumas sutilezas no código de rede, ou seja, as fórmulas utilizadas são ligeiramente diferentes daquelas do artigo do Specht

Previsão anterior


Aqui está a nova previsão GRNN.


 

Não vou recalcular nada ainda, me pergunto o quanto a previsão se desviará do fato até o final da semana. Neste momento, a situação é a seguinte:


 
GPWR, ao tentar colocar uma versão atualizada do indicador Microsoft Visual C++ no gráfico, ele dá erro "Runtime error".... Como posso consertá-lo?
 
dimasik >> :
GPWR, ao tentar colocar uma versão atualizada do indicador Microsoft Visual C++ no gráfico, ele dá erro "Runtime error"..... como você corrige isso?

qual indicador? Previsor de preços BPNN? Ainda não a estou usando. Na verdade, fiquei frio para redes de distribuição direta. Agora tenho um novo hobby: redes probabilísticas e preparação de dados de entrada (compressão). Eu não posso dizer nada sobre o erro. Desculpe-me, não posso ajudar.

 
gpwr >> :

qual indicador? Previsor de preços BPNN? Eu ainda não a uso. Na verdade, eu esfriei para redes de propagação direta. Agora tenho um novo hobby: redes probabilísticas e preparação de dados de entrada (compressão). Eu não posso dizer nada sobre o erro. Desculpe-me, não posso ajudar.

da mesma forma :o)

PS: O sabor de NS está voltando :o)

 
gpwr писал(а) >>

Que indicador? Previsor de preços BPNN? Eu ainda não a uso. Na verdade, eu tenho crescido frio para redes de propagação direta. Agora tenho um novo hobby: redes probabilísticas e preparação de dados de entrada (compressão). Eu não posso dizer nada sobre o erro. Desculpe por não ter podido ajudar.

Existe um indicador GRNN livremente disponível? Eu gostaria de testá-lo em outros instrumentos. Os resultados na UE são impressionantes.

 

Tudo em todo o dia correu bem, previsto para sexta-feira:

gpwr, de preferência junto com a previsão para o futuro para mostrar como funcionou a previsão anterior

 
neoclassic >> :

gpwr, é aconselhável mostrar como funcionava a previsão anterior junto com a previsão futura

Acrescentei uma previsão antiga ao meu posto anterior.

 
Colegas, sua qualidade de previsão depende da escala (cronograma)?