Nossa Masha! - página 9

 
Prival писал(а) >>

Basta fazer isso, programá-lo como fez Vinin. Você está certo em não acreditar em sua palavra. Faça-o e você verá. Talvez outra ilusão desapareça.

Eu não entendo.

Acabei de sentar no terminal MT no gráfico de 1 minuto com o esquema МА anexado (o do arquivo postado por mim) e não vi um único redesenho durante 8 minutos! Sergey, isto não é uma prova prática? O que mais você precisa? Por que eu precisaria programar como Vinin - para ver o peri-drawing? Bem, deixe Victor resolver isso se houver possíveis problemas. Em resumo, não o entendo completamente, especialmente sobre a ilusão...

 
Neutron >> :
...

Formulemos os requisitos básicos que uma curva tão suave deve satisfazer:

1. proximidade com a BP original. Isto é compreensível - não devemos desenhar o MA na lua.

2. Suavidade. Ela não deve produzir "sinais falsos".

3. A curva de Equidade, que será composta de picado da BP inicial (seta para seta), deve estar aumentando.

Se isso é tudo, podemos começar a construir um funcional, cuja minimização permitirá obter um filtro digital de baixa passagem recursiva que é ótimo em termos de velocidade de crescimento do equilíbrio por conta, para TS trabalhando em seus sinais.

Sugestões/adições são aceitas!

P.S. A idéia pertence a mim e a Korey. Aqui estão os contornos.


Seryoga, os melhores profissionais estão trabalhando em sua tarefa técnica! Já existe o primeiro protótipo do seu "Masha":



Aqui estão mais detalhes: http://www.magic-shop.ru/?action=product_view&id=1358


Ótimo resultado de qualidade!!!

 
grasn писал(а) >>

Seryoga, os melhores profissionais estão trabalhando em sua tarefa técnica! Já existe um primeiro protótipo do seu "Masha":

Aqui estão os detalhes: http://www.magic-shop.ru/?action=product_view&id=1358

Ótimo resultado de qualidade!!!

E bem feito... que um bilhão de dólares: \|/

 
nen >> :
E eles estão fazendo um bom trabalho.

>> vamos ver...

 
Quem se fodeu?
 
Korey >> :
>> quem se fodeu?

>> por que você se foi foder?

 
realmente mal cozidos, ...estes paletes são feitos de madeira não aplainada))
 
Korey >>:
действительно недоклаЛ, ...эти поддоны из неструганной древесины))

Pensando certamente em uma escala global, como nossos amados matemáticos Petka e Vasily Ivanovich, as paletes não cortadas nesta pilha limpa são talvez a coisa mais valiosa. Neles, pelo menos, a próxima pilha de papel não-colorido - ou seja, o próximo bilhão de impressões.

:о)

 

Aqui está outra variante, como me parece, interessante do MA Super-suave:

O funcional pode ser construído com base na exigência de proximidade da MA ao quociente e suavidade de sua segunda derivada, isto implica automaticamente também na suavidade da primeira derivada (equação superior). Então, a expressão de recorrência para este LPF parece bastante simples (menor igualdade). Pode-se ver na Fig. que o MA é muito suave (w=0,1) e quase não se atrasa (não se retrai novamente). É verdade, não esperava tanta beleza e facilidade de nosso mestrado!

Arquivos anexados:
 

grande filtro! agora compensa o deslocamento de fase, sobrepõe-se e subtrai-se um ao outro.