Nossa Masha! - página 16

 
Prival >> :

Compartilhe o que você considera ser uma base poderosa. Apenas, por favor, seja mais específico, não se refira a Shiryaev, muitos o leram aqui ou em outros livros. Como engenheiro de rádio de aviação eu estaria interessado (toda minha vida estive envolvido em algoritmos de detecção, rastreamento e orientação, acho que como piloto você deveria entender o que é isso). No mercado há bastante tempo.

O trabalho de um comerciante é 1. procurar padrões, 2. negócios, 3. procurar ineficiências de mercado.

Eu lido principalmente com o terceiro e o segundo. em alguns produtos 3 tende a 1.

Se nossas abordagens estiverem de acordo, então você está no caminho certo...

Forex é negociável desde que você use corretamente os métodos que você delineou, sejam modelos econométricos ingênuos, ou redes neurais notórias, forneça corretamente as entradas, defina as saídas e o objetivo geral.



Ao trabalhar com filtros forex, você precisa encontrar as freqüências mais robustas possíveis. Se o filtro não permitir tais freqüências, você deve desligá-lo e não usá-lo mais.... Ou mudar-se para outro mercado...


Sr. NorthernWind,


Em relação a Markowitz, muito contente por você estar familiarizado com seu trabalho, é uma base e é preciso conhecê-la antes de discutir sobre "gestão de ativos com fractais e ondas...".

Tenho agora um papel em minha mesa sobre processos estocásticos com saltos, desvios e viscosidade em um regime de Markov de mudanças de mercado... Se você também já trabalhou nisto, e em mais de um modelo e mercado, eu estaria disposto a ouvir sua crítica, como eu poderia realmente, realmente usá-la agora....

 
Quant >> :

Passar uma vida inteira em buscas teóricas, ou usar a poderosa base já estabelecida para o trabalho prático. A escolha é sua.

Mas aqueles que se dedicam a estas atividades estão gastando a SUA vida, não a SUA vida, no que podem alcançar,

Você só pode adivinhar, e com uma quantidade justa de erros e subjetividade.

 
goldtrader >> :

Mas aqueles que se engajam nestes esforços passam a SUA vida, não a SUA vida, e o que eles podem alcançar,

Você só pode adivinhar, e com uma considerável probabilidade de erro e subjetivamente.

Para mim é como comprar uma opção bem longe do dinheiro, com um delta de 0,0000...001, pagando brutalmente demais por ela...

P.S. Eu me pergunto por que você já precisa de dinheiro aos 90 anos?

 
goldtrader писал(а) >>

Mas aqueles que se dedicam a estas atividades passam a SUA vida, não a SUA vida, e o que eles podem alcançar,

Você só pode adivinhar, e com uma alta probabilidade de erro e subjetividade.

Você está dizendo que todos aqui são milionários clandestinos? )))) Eles apenas polvilham o cérebro um do outro com matcads e matlabs e se sentam sobre grãos e pás de dinheiro.....))))

 
LeoV писал(а) >>

e o dinheiro está sendo empurrado em 12))))

todos apenas trabalhando como necrófagos para a cb durante o período de denominação.

 
Quant escreveu(a) >>

...

Tenho agora em minha mesa um papel sobre processos estocásticos com saltos, derivações e viscosidade sob regimes de Markov deslocamentos de mercado... Se você também trabalhou nisto, e em mais de um modelo e mercado, estou pronto para ouvir sua crítica, pois seria muito, muito útil para mim agora....

Não compartilhe o livro, ou pelo menos seu nome completo, se ele estiver em russo, é claro. Também acho que a direção mais perspectiva da busca pela criação do ATS está nos sistemas de equações diferenciais estocásticas. Até fiz aqui um grande fio condutor, foi uma boa discussão.

 
Prival писал(а) >>

Também acho que a direção mais promissora da busca de ATSs está em sistemas de equações estocásticas de difração. Também acho que a direção mais promissora da busca pela criação do ATS está nos sistemas de equações diferenciais estocásticas. Eu até criei aqui um grande fio condutor, foi uma boa discussão.

Infelizmente não tenho nada sobre este assunto em russo... Do nosso Gikhman-Skorokhod, se Shiryaev for chata...

Das nossas Karatzas, Tankov, Muziela, Duffy...

 
Quant писал(а) >>

Infelizmente, não tenho nada em russo sobre este assunto em particular. De nosso Gikhman-Skorokhod, se Shiryaev é chata...

Encontrei-o. Quem precisar dele pode baixá-lo em http://book.plib.ru/download/15443.html. Procurei-o na diagonal.

Os livros de V.I. Tikhonov publicados por Zhukovsky AVIA são melhores. Ele é professor e escreveu livros didáticos, há muitas explicações, é mais fácil de entender e lidar com isso.

 
Prival писал(а) >>

qualquer um que precise pode baixá-lo de http://book.plib.ru/download/15443.html. Procurei diagonalmente.

o volume de dois volumes... ou a nova edição em três volumes aqui

 
Quant >> :

P.S., para que você precisa de dinheiro quando tiver 90 anos?

Bem, ainda não tenho 90 anos, mas os princípios permanecem os mesmos. Sua pergunta me faz lembrar os adolescentes que sentem pena

de um professor "velho" de 40 anos.

Na verdade, você precisa de dinheiro na sua velhice para fazer algumas das coisas que não podia fazer quando era jovem.

e tentar reparar os erros que você cometeu quando era jovem.