Nossa Masha! - página 10

 
ou não - alterando a profundidade e, portanto, destacando a harmonia, encontrar as freqüências com ressonância e prever para onde o preço se moverá
 

Harmônicas instáveis em forex. Não vai funcionar:-(

 
sobre a instabilidade e o redesenho:
não é tão ruim se... à procura de um MTS que aceitasse as melhores qualidades de um comerciante de esquilos -
especificamente seria o tipo de MTS que seria reativo.
mas esta reação é inerentemente a mesma reação exagerada!
 
Korey писал(а) >>
mas esta reação, em sua essência, é a mesma reação exagerada!

Você tem que reagir com o número de ontem por causa do redesenho?

Para esclarecer, você abriu em um sinal, e na contagem seguinte ele foi redesenhado - reagindo, por assim dizer, ao mundo em mudança:-) O que você sugere nesta situação, para chamar a corretora e reverter tudo como estava no traseiro?

Eis o que se passa com o nosso MASH.

Construí uma simples MTS que opera em seus extremos, abrindo na direção do sinal da primeira derivada do MA:

A cor verde representa kotier (eurusd 1m), o preto representa o saldo de conta sem levar em conta as comissões de corretagem. Tudo está em pontos. É claro que esta merda consegue se ater às tendências locais e, em geral, até mesmo ser lucrativa.

 
Neutron писал(а) >>

...

Construí uma simples MTS que opera em seus extremos, abrindo-se na direção do sinal da primeira derivada do MA:

A cor verde representa kotier (eurusd 1m), o preto representa o saldo da conta sem comissão DC. Tudo está em pontos. É claro que esta merda consegue se ater às tendências locais e em geral, até mesmo ser lucrativa.

Aqui está o primeiro testador que eu vejo em outra plataforma. Muito feliz com isso. E o mais importante é que tudo está correto em pips. O interessante é que leva apenas meio dia para criá-lo em Matkadec e eu não tenho problemas com moedas múltiplas.

Neutron

Na versão 14, você pode usar outro eixo Y. É muito útil quando você tem diferentes escalas do gráfico

>> você tem uma curva verde, é difícil de ver.

 

Obrigado, Sergei, pelo conselho. Vou tentar.

Mas já ouvi do Grasn uma vez que a versão 14 está com falhas em alguns lugares. Você já encontrou este problema?

 
Neutron писал(а) >>

Obrigado, Sergei, pelo conselho. Vou tentar.

Mas já ouvi do Grasn uma vez que a versão 14 está com falhas em alguns lugares. Você ainda não se deparou com este problema?

Russificador não colocado. Com ele aparecem problemas (a precisão do reflexo após o ponto decimal não é regulada). Sem isso, tudo funciona normalmente.

 

ao Neutron, Prival


Em 14 eles substituíram o solucionador por um muito barato, não resolve nem mesmo todas as diffs... Eles tiveram uma briga com o fornecedor anterior. Prival, este eixo surgiu há muito tempo.

 
grasn писал(а) >>

ao Neutron, Prival

Em 14 eles substituíram o solucionador por um muito barato, não resolve nem mesmo todas as diffs... Eles tiveram uma briga com o fornecedor anterior. Prival, este eixo já existe há muito tempo.

Estou usando a versão 14 há cerca de um ano. Pareço ter resolvido os difusores. Não os tenho tão complexos, talvez por isso não os tenha encontrado. Mas obrigado pela informação. Eu não tinha idéia. Terei cuidado agora ao resolver as difusões. Embora eu tenha 1000 ordens de magnitude mais confiança no meu macadame do que no MQL. Raramente me decepcionou.

 
Prival >> :

Estou usando a versão 14 há cerca de um ano. Pareço ter resolvido os difusores. Não as tenho complicadas, talvez por isso não as tenha esbarrado. Mas obrigado pela informação. Eu não sabia disso. Agora terei cuidado ao resolver as difusões. Embora eu tenha 1000 ordens de magnitude mais confiança no meu macadame do que no MQL. Raramente me decepcionou.

Dei em algum lugar neste fórum um link para uma análise detalhada das diferenças e bugs, e não vou procurar por ele agora. O Mathcad não pode fazer muitas coisas, por exemplo, não pode resolver equações trigonométricas de forma alguma. O melhor inegável nesta classe de programas é o matemático (http://www.wolfram.com/) . Somente as montanhas são melhores. :о)


Eu mudaria para matemática, mas estou planejando usar o MT/MATHCAD/VISSIM. VISSIM é apenas uma não objeção (http://www.vissim.com/), para aqueles que trabalharam com sistemas similares. Aqui está um exemplo simples de como construir um filtro:




Ou você pode suavizar algo




Ou um fractal poderia ser lançado:




Ou você também poderia operar um satélite em tempo real:




Bem, estes são apenas exemplos :o)))). Economiza tempo e funciona perfeitamente com o MathCAD Você não precisa transferir nada para a MQL. Você pode integrar seus próprios blocos de cálculo para modelagem. Eu queria até escrever um artigo e abrir um tópico sobre este assunto no MT/MATHCAD/VISSIM - mas não tive tempo de fazê-lo. Eu já preparei muitos arquivos, mas esta coisa não vê os dados da MT via DLL. Todo o tempo que gera "N/A", eu desisti desta porcaria :o))))) E depois há todos os tipos de problemas de integração que precisam ser resolvidos :o(


Acho que já resolvi as difuras. >> Não são complicados para mim.

E eu tenho o suficiente para minhas diff. estocásticas primitivas :o)