Nossa Masha! - página 14

 

para Quant

Вы написали про управление активами, цепи маркова.

Escrevi sobre a gestão de ativos há muito tempo, e resolvi o problema nas limitações aceitas. E se você quiser conversar, dê uma dúzia de dicas inúteis, ou peça alguma coisa - você teria que fazer isso nessa linha. É o costume.


Leia Shiryaev, se você não acredita em mim.

Este é o primeiro conselho muito útil. Eu me apresso para lhe agradar que os livros de dois volumes de Shiryaev "Probability 1/2" e "Fundamentals of Stochastic Financial Mathematics Facts, Models/Theory" são meus livros de mesa, e no sentido literal.

Ninguém está argumentando que sua teoria é a mais correta ...

Como mais ninguém - aqui: :о)))))))))))))))))))))))))))))

Quanto ao seu ziguezague, acredite que é um completo absurdo.

O que é isso novamente? Você vai continuar batendo no vidro como uma mosca!? "Modelo de Onda Fractal" é o nome completo de minha invenção. Eu não sei como fazer entender meu ponto de vista. Pela última vez, tente penetrar no que escrevi: estas não são as ondas e não aqueles fractais que cada comerciante conhece, esta é uma teoria completamente diferente. Leve seu tempo, releia-a novamente - é uma teoria completamente diferente. Basta lembrar e confiar em mim).


Bem, acho que este é o fim das minhas palavras, vou sentir sua falta... o) ...ze não, essa é uma cara sorridente :(


Para LeoV

Bem dito....))))

Em que você está desperdiçando sua vida?

 

uma base forte já existente


 
cabluk писал(а) >> uma base forte já criada

Isso mesmo, muito bem feito! Deixe-me decifrar esta alegoria. As vacas são nossos depósitos. Eles comem o feno (nossos TCs) que lhes trazemos (isto é, criam) e ficam maiores e mais gordos. O que em princípio não é uma coisa ruim, você não concorda? ))))

 

cabluk


мощная уже созданная база

Algo parecido com isto. Até agora, ninguém ganhou muito tempo e de forma constante com o que já foi criado. É impossível em princípio, é sobre isso que Shiryaev entre outros está escrevendo, para que todos esses simpáticos animais ganhem uma aposta simultaneamente, que é Forex para nós :o))))

PS: por acaso o avatar não é Tesla?

LeoV >>:
Muito bem

, muito bem! Deixe-me decifrar esta alegoria. As vacas são nossos depósitos. Eles comem o feno (nossos TCs) que lhes trazemos (isto é, criam) e ficam maiores e mais gordos. O que em princípio não é uma coisa ruim, você não concorda?

)

)))

As vacas são NÓS, somos periodicamente ordenhadas por DC - isso mesmo

:о))))

 
grasn >> :

"Fractal-wave model" é o nome completo da minha invenção. Eu não sei mais como fazer entender meu ponto de vista. Pela última vez, tente penetrar no que está escrito: estas não são aquelas ondas e não aqueles fractais que todo negociante conhece, esta é uma teoria completamente diferente.

Tire o chapéu para você. Portanto, não é mais uma análise técnica, e não é de todo o que você está descrevendo.

O que os artigos científicos nos dizem mesmo remotamente sobre os fractais certos. Presumo que você tenha se debruçado sobre os trabalhos de Mandelbrot e Malyavin? Bravo...

 
grasn >> :

cabluk


As vacas são NÓS, somos periodicamente ordenhadas por DCs - isso mesmo

sistematicamente, eu diria.

 
grasn писал(а) >> as vacas são nós.

Bem, eu não diria que..... Eu não me considero uma vaca...... Se alguém o fizer, a escolha é deles )))))

 

O DT está prestando um serviço, se você achar que está pagando demais, troque o DT ou vá direto para o interbancário (se os recursos permitirem).

Se você está pagando demais e não fazendo nada, então você é uma vaca...

 
grasn >> :

cabluk



PS: por acaso Tesla está em seu avatar?

As vacas são NÓS, somos periodicamente ordenhadas por DCs - isso mesmo

:о))))

Não são as vacas, são os touros que estão com raiva dos trapos vermelhos (matlab matkads))

 
cabluk писал(а) >> não são as vacas, mas os touros que estão zangados com os trapos vermelhos (matkads matlabs) ))

Vocês me entenderam mal. Matcads, Matlabs são bons e não há argumentos com isso. Fiz apenas uma simples pergunta, para a qual nunca obtive resposta.