Crise: Não nos importamos? - página 71

 
estes não são fatos, mas uma mutação da idéia européia de "derrubar o urso russo",
e de qualquer forma, timbo! - Coma menos alimentos geneticamente modificados.
 
Korey >>:
это не факты а мутация европейской идеи "завалить русского медведя",
и вообще, timbo! - ешь по-меньше генетически измененных продуктов.

Adorável. Foi o que eu pensei por alguma razão.

A Grã-Bretanha está cagando em cima de nós. Foi o cientista britânico com o nome suspeitosamente judeu de Isaac que inventou aquela lei desagradável da gravitação universal, a qual os russos amantes da liberdade são agora obrigados a obedecer. (c) não consegue lembrar quem.

 
Você vê que o Sr. Medvedev tem grandes falhas, em particular
como quando a Geórgia atacou a Ossétia do Sul,
em vez de dizer
"A Geórgia tem violado traiçoeiramente acordos internacionais....
Medvedev falou como se todos estivessem cientes da existência de acordos de paz,
+ E ele também sabe que a Ossétia do Norte faz parte da Federação Russa como um assunto.
Tão ingenuamente, ou seja, sem mais delongas, Medvedev proferiu a primeira frase inicial do confronto "A Geórgia deve ser punida...
- E esta ingenuidade foi seguida pela reação da comunidade mundial "somente Yussei tem o direito de castigar".
- Mas se Medvedev tivesse dito corretamente, ou seja, "a Geórgia violou traiçoeiramente os acordos internacionais.... A situação teria sido diferente.
Da mesma forma, com o trânsito de exportação de gás.
Em vez de dizer "a Ucrânia não cumpriu os acordos internacionais sobre o trânsito de gás para a Europa....
- e depois a mídia e a PACE
Medvedev sem qualquer contexto disse "A Ucrânia está roubando gás....
- É onde a mídia e a PACE e a Sra. Latynina))))
 

Legal. Medvedev é ingênuo, Putin é ingênuo... Eles deveriam ter tido a Coréia no governo, ele os teria ensinado como administrar as coisas.

Na verdade foi um Medvedev diferente que aplaudiu na Bulgária. Mas quem se importa - estas são mentiras da mídia, PACE e Latynina.

 
timbo писал(а) >>

Legal. Medvedev é ingênuo, Putin é ingênuo... Eles deveriam ter tido a Coréia no governo, ele os teria ensinado como administrar as coisas.

Na verdade foi um Medvedev diferente que aplaudiu na Bulgária. Embora quem se importa - estas são mentiras da mídia, PACE e Latynina.

Não é bom ensinar e aprender, e eu o aconselharia a não fazê-lo.

P.S. Eu disse alguma coisa sobre Putin em meus postos?

 
timbo >> :

...estas são mentiras da mídia, da PACE e da Latynina.

Desculpe, sem luta. :))

Acabo de me lembrar: em agosto eu estava ouvindo os comentários de Latynina e fiquei chocada por ela ter chamado involuntariamente

Fiquei chocado quando ouvi um comentário da Latanina em agosto e fiquei chocado quando ela acidentalmente chamou nossos combatentes de "eles" e "aqueles" e o lado georgiano de um tom de respeito. Até mesmo o fórum liberal de Ekho explodiu.

Depois disso, não estou interessado em seus fatos, sou reticente.

 
Korey >> :

Não é saudável ensinar e aprender, e eu não o aconselharia a fazê-lo.

P.S. Eu disse alguma coisa sobre Putin em meus postos?

Você chamou o Medvedev de ingênuo. Putin se dizia ingênuo. De alguma forma, ambos entraram na fila - ambos tão rosados e fofos.

 
granit77 >> :

Desculpe, nada de brigas. :))

Acabo de me lembrar: em agosto escutei os comentários da Latynina e fiquei chocada por ela ter chamado involuntariamente

Fiquei chocado quando ouvi um comentário da Latanina em agosto e fiquei chocado quando ela acidentalmente chamou nossos lutadores de "eles" e "aqueles" e o lado georgiano de um tom de respeito. Até mesmo o fórum liberal de Ekho explodiu.

Depois disso, não estou interessado em seus fatos, estou enojado.

Não sou anti-semita (também tenho algum sangue judeu) - mas tenho a impressão de que os judeus precisam destruir a Rússia. Novodvorskaya - Latynina - Kasparov - Eu poderia escrever sobre isso infinitamente - o que há de errado com o cumprimento das ordens dos EUA? - Todos sabemos que o lobby judeu é o mais forte do Senado dos Estados Unidos.

 
granit77 >> :

Depois disso, os fatos dela não me interessam, reticente.

Os fatos não podem ser dela ou seus. Os fatos existem por si mesmos. Você pode ser reticente sobre seus comentários, pode acusá-la de mentir se houver razão e provas para isso, mas ser reticente sobre os fatos é um disparate.

O que estou falando, no entanto, nesta tríade de ser reticente sobre os fatos é considerado a regra da etiqueta.

 

É muito interessante observar a guerra entre os dois provérbios ideológicos.


Como os robôs, na verdade. Programados para atirar pedras uns nos outros e não há nada que o impeça.


Para aqueles que gostam de google e pensam em MACY FOUNDATION.


P.S.


Em geral, as causas da crise estão na mente humana, a solução também deve ser procurada lá.